Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
mundano, se não for indiscrição, como é composta a tua carteira actual?
epa, força nisso e espero que recuperes a estabilidade rápido []

Sem stress, tirando o acidente de carro foi tudo planeado. O dinheiro serve para estas coisas, não é para ter números num extrato bancário..![]()
Para quem tiver interesse o BIG costuma ter aplicações estruturadas com capital garantido ou com perda limitada.
Umas são interessantes, outras nem por isso.
A unica q tenho é a valorização USDII
Vence a 26.11, dando juros de 1,75% (3,50 anualizado) caso o eur/usd esteja abaixo de 1,0684.
Neste momento está a 1,0635 (fonte bloomberg)
Já a outra aplicação no valor eur/usd deu lucro.
Espero ter sorte!
E que dizem do Forex? Alguém por aqui aposta nisso?
Ando a tentar familiarizar-me com o mercado forex desde o principio do ano mas a ideia que tenho é que um mercado muito volátil e dificílimo de prever.
Já abri contas de demonstração e reais. Nas contas de demonstração até consegui resultados positivos...mas nas reais...nikles... [8b]
Eu espero que os fundos bombem pelo menos até ao fim do ano [kiss]Subida dos rates pela FED . De 0,25 para 0,5 . Como esperado. Como se vão posicionar a partir de agora?
A propósito do BANIF, a CMVM volta a ter uma posição digna :sh)
Deixa a cotação cair em queda livre e dá tempo a quem tem informação privilegiada a vender e depois... suspende a negociação até obter informação relevante.:sh)
É uma anedota... e o pior é que é a segunda vez que faz isto. No BES foi exactamente igual.
PS: não tenho nada no BANIF mas acho deplorável o comportamento da CMVM.