Box Android? Quem usa?

Meus caros,

Sugestão de box para utilização de "esquema" de canais de TV pagos, o "vendedor" do "produto" refere que terá que ser android 9.0 ou superior.

O que sugerem para uma utilização básica mas que seja competente?

Boa relação qualidade preço

Muito obrigado

Enviado do meu iPlay_30 através do Tapatalk

Eu comprei recentemente um mibox que uso com a aplicação XCIPTV player, sem problemas.

Obrigado pelo feedback, em todo o caso essa tem android 8.1 certo? O tipo que me vende o serviço recomenda mínimo de 9.0

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Última edição:
Obrigado pelo feedback, em todo o caso essa tem android 8.1 certo? O tipo que me vende o serviço recomenda mínimo de 9.0

Enviado do meu POCO F2 Pro através do Tapatalk

Para dizer a verdade, nem vi que versão de android tinha, mas para o gasto, está a servir.

Também recomendo a app TiviMate.

Quanto a box, há alguns pormenores que podem ser importantes para ajudar a escolher:
- se o objetivo é apenas IPTV ou também outras plataformas;
- se é conveniente que tenha ligação ethernet
- se é para ficar sempre no mesmo local ou ser transportada (podes usar um stick em vez de uma box)

A rondar os 60€ sugiro sempre algo com Android TV ou, se for apenas para IPTV, uma Formuler.

Tenho uma Mi Box S, uma Box Android TV Meo e comprei recentemente um Chromecast 2nd Gen Android TV. Claramente estes dois últimos são mais rápidos e fluídos.
Tenho experiência de utilização com uma Formuler Z Nano e funciona bem apesar das specs fracas.

Ah, se os utilizadores forem pessoas sem grande apetência para novas tecnologias sugiro uma Formuler. É a que mais se aproxima de uma box/tv tradicional e, tendencialmente, têm comando com teclado numérico e restantes botões.

Pedia a vossa ajuda, na compra de uma box. Será para IPTV e para aplicação Stremio.

Pelo que entendi esquecer as que tem allwinner soc, desculpem a minha ignorância .

Pretendia que desse para reproduzir em 4 K e se possível com boa recepção em wifi.

Ou se souberem de alguma peça, para poder ligar o cabo de rede para não estar sempre a tirar da box da operadora e colocar na box que adquirir.

Se alguém souber de um serviço IPTV, informem para poder "estudar" uma boa opção.

Obrigado, desde já.

Pedia a vossa ajuda, na compra de uma box. Será para IPTV e para aplicação Stremio.

Pelo que entendi esquecer as que tem allwinner soc, desculpem a minha ignorância .

Pretendia que desse para reproduzir em 4 K e se possível com boa recepção em wifi.

Ou se souberem de alguma peça, para poder ligar o cabo de rede para não estar sempre a tirar da box da operadora e colocar na box que adquirir.

Se alguém souber de um serviço IPTV, informem para poder "estudar" uma boa opção.

Obrigado, desde já.

Acho que te referes a um switch que te multiplica as saídas de rede. Tipo isto
Boas boxs e baratas e serviços de IPTV também tenho interesse em conhecer :)

Exacto. Penso que era isso que vinha dizer.

Não pode ser assim qualquer um.

O meu penso que seja este.

https://www.worten.pt/smarthome-e-r...nk-dgs-105-5-portas-gigabit-2000-mbps-6393734
Não fui pesquisar as especificações, mas apenas pelo site da Worten, esse não tem indicação de IGMP.

Obrigado, pelas dicas. Conselhos sobre boxes até 60€.
Sem qualquer compromisso, teste ou avaliação na vida real... tenho esta "guardada" na Amazon: https://www.amazon.es/-/pt/dp/B01M30AGYR/

Pode haver melhores, há tempos comprei uma Entrematic (Edit: EN1015K) na MediaMarkt Alfragide.

Edd :)

Última edição:
Voltar
Superior