[] [
] [
] [
]
tu até brincas com os teus exemplos pá![] [
]
Eu sempre disse que havia bons e maus exemplos no Diesel.. lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
] [
]
tu até brincas com os teus exemplos pá![] [
]
Diesel?
E as passagens de caixa às 6000?
O ronco?
O prazer de condução?
O trabalho de caixa??
Nã, ejaculações precoces não são o meu forte.[]
Gasolina ? e força nas baixas RPM ? e consumos comedidos ?? e viagens de AE sem tar a ouvir o motor esmifrado nas 6000 RPM ... ???
1-Gasolina ? 2-e força nas baixas RPM ? e 3-consumos comedidos ?? 4-e viagens de AE sem tar a ouvir o motor esmifrado nas 6000 RPM ... ???
Motor esmifrado nas 6000 rpm? [] [
] [
]
Ó rapaz, isso no Clio corresponde a 182 km/h reais e ele tem uma caixa curta. Mas que grande ritmo de viagem! []
Força nas baixas rotações depende do tipo de motor, como dizes há bons e maus gasolinas.
Acredito que um Corsa 1.3 CDTI responda pior em baixas rpm que um Jazz 1.2 (mas posso estar errado) []
1- Quem não tem dinheiro não tem vícios!
2- No espírito otto a condução em baixas é descartada;
3- O ponto um já responde a este;
4- Quem corre por gosto não cansa. Antes ouvir um motor esmifrado de o que o matrear de um diesel a umas simples 4.000 quase a explodir.
Eu tou a falar de high speed []
1.3 CDTI ? ké isso ?
Só que a mim o dinheiro sai-me do bolso... e para andar a mais de 160 poupo muito mais com um gasolina que com um Diesel....
Ai tás a falar de high speed?
Eu acho que quem vai a 180-190 tem mais com que se preocupar do que com o matraquear do motor []
Além do mais o diesel a 4000 rpm também não é propriamente silencioso...
Por outro lado há motores a gasolina silenciosos ou com um barulho relativamente agradável, não acho que seja por aí.
1.3 CDTI é um motor diesel []
É, porque os motores diesel acima dos 160 são do mais económico que há.
Cabeça dura, pah...
Depende... há alturas em que é fixe ir a high speed sem som a chatear... outras vezes dá vontade de ir a ouvir o belo do motor a gasolina a bombar..... ou seja depende né.
FVF, queres que eu responda torto para ser expulso né ? não, eu não desco ao teu nível descansa, mas se não sabes respeitar as opiniões dos outros, podias dar meia volta.
Depende... há alturas em que é fixe ir a high speed sem som a chatear... outras vezes dá vontade de ir a ouvir o belo do motor a gasolina a bombar..... ou seja depende né.
FVF, queres que eu responda torto para ser expulso né ? não, eu não desco ao teu nível descansa, mas se não sabes respeitar as opiniões dos outros, podias dar meia volta.
porra..........viste-me ser malcriado? tou a falar a sério...........para que não passes por um parvo![]
não sei se tens a consciência de que já inventaste não sei quantas coisas.......e que já disseste não sei quantas barbaridas, num curto espaço temporal.........
bem mas tu é que sabes!
continua o bom trabalho então []
Comparados com gasolinas equivalentes SIM são...
Não sei porque é que vos custa tanto admitir que actualmente um Diesel consegue fazer um trabalho de um gasolina , mas de forma mais económica embora menos divertida.....
E o mais engraçado é que há aqui users que nunca conduzirem nem AIXAM e dizem com toda a certeza que gasolina é que é bom embora nem conduzir saibam..... é com base nessa experiência que se constroem posts espetaculares né.. mas enfim.
Fico por aqui...[]