JoaoC89
New member
Sou só eu que acho o Scirocco um carro banal??
![]()
Era isto que eu referia à pouco [br
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sou só eu que acho o Scirocco um carro banal??
![]()
Eu sou dos que adora o Scirocco [br], mas este C30 deixava-me com dúvidas.
Quais são os preços dos dois?
BTW, esta nova frente está muito boa, gostei bastante.
Acho que mesmo os que não gostam muito da traseira, fazia esquecer. Lindíssima a frente!
Vou ser honesto... Não sei! :sh)
Acho que tinha de experimentar os dois, ver qual era mais interessante ao volante e depois fazer contas.
Esse é obviamente o melhor método de formar opinião, ajudado pela informação que se possa recolher sobre os carros em questão.
Aliás se o autor do tópico conduzir os 2 carros, ficará, provavelmente, a saber mais sobre este tema do que as pessoas a quem está a pedir opinião.
Eu no papel acho os dois bastante interessantes, embora genericamente me agradem mais os motores maiores e com mais cilindros, como o do volvo.
A questão é precisamente esta, no papel são os dois igualmente interessantes.
Muitas vezes deixam aqui questões que, pra mim, se resolvem a olhar para o papel... Isso e conhecer os carros em questão.
Neste comparativo do Scirocco só conheço motores a gasolina, e o C30 nunca conduzi... Logo não posso mesmo formar opinião.
Votei scirocco apensa porque ache que o D5 nao é motor para carro desportivo! É mais motor de combate, embora com isso nao queira dizer que nao é um excelente motor.
Votei scirocco apensa porque ache que o D5 nao é motor para carro desportivo! É mais motor de combate, embora com isso nao queira dizer que nao é um excelente motor.
Portanto a minha escolha a gasoil seria o Scirocco, mas se fossemos para gasolina, C30T5 !!![br][br
]
p.s : nao digam que isto é feio por favor! []
eu optava pelo scirocco.... posição de condução fabuloso...além de interior muito mais jovem e arrojado...na minha opinião tá claro...