Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Caro colega , a Citroën sempre esteve evoluída....[8D]citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
[:0][^][^][^][^][^][^]
A citroen evolui a olhos vistos!
Quem olhava para os seus produtos há uns anos atrás e quem olha agora...um must!
a Citroën não tem versão sport nos monovolumes....citação:Originalmente colocada por Fael5
ta mesmo linda [8D]
mas ja agora isto é uma versão sport nao?!
eu quero é ver a versão "normal", porque aí é que se vê se é bonita ou nao.![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
a Citroën não tem versão sport nos monovolumes....citação:Originalmente colocada por Fael5
ta mesmo linda [8D]
eu quero é ver a versão "normal", porque aí é que se vê se é bonita ou nao.![]()
Isto é a versão normal.. quase de certeza
podes crer.... mesmo muito pócitação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
ta mesmo linda [8D]
oba, uma avatar novo[B)][B)][B)], o outro já tinha pó
![]()
Sim, a Citroën não tem Sport nos monovolumes, mas a Grand Picasso tem os níveis Confort e Exclusive e, pelo logo na moldura das portas traseiras do modelo das fotos, é o Exclusive.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
ta mesmo linda [8D]