Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bah, um prémio atribuido em Portugal não tem valor nenhum.
Por acaso gostava de saber o que é preciso para se ser carro do ano em portugal.
E já agora quais eram os concorrentes...ou concorreu sozinho?lol
Errado!Boa tarde
Para alem de vencedor do trofeu volante de cristal tambem ganhou a categoria de "Familiar do ano".
Cumprimentos
Por acaso gostava de saber o que é preciso para se ser carro do ano em portugal.
E já agora quais eram os concorrentes...ou concorreu sozinho?lol
[] Na brinca!
do K2000Espera até aparecerem os do costume a dizer que por ser um prémio atribuido em Portugal não tem valor nenhum.
Acho esse carro bastante interessante a nivel estético... o resto não posso falar... mas parece-me condenado ao sucesso... veremos.
Errado!
Para além de vencedor da categoria de "Familiar do ano" também ganhou o troféu volante de cristal.
Isto porque o vencedor do troféu é sempre escolhido entre os vencedores de cada uma das categorias.
boa tarde
Os requisitos basicamente sao ser a referencia do segmento.
os concorrentes sao todos os carros que foram lançados em 2006 em PORTUGAL,que apos uma 1ª votaçao ficaram reduzidos a 6 finalistas.
mas nao faltam concerteza informaçoes sobre este trofeu na internet.
cumprimentos
Boa tarde
Pois mas não deixa de ser esquesito porque o C4 Picasso nem é lider de vendas nem ainda tem o feedback necessario do grande publico por ser um modelo muito recente. O S-Max por exemplo que foi carro do ano na Europa é um modelo sobre o qual existem opiniões melhor formadas, e é um modelo já com o seu mercado definido em Portugal.
De notar que para mim o C4 Picasso representa aquilo que a Citroen de melhor consegue fazer actualmente. Muito Bom.
Boa tarde
Pois mas não deixa de ser esquesito porque o C4 Picasso nem é lider de vendas nem ainda tem o feedback necessario do grande publico por ser um modelo muito recente. O S-Max por exemplo que foi carro do ano na Europa é um modelo sobre o qual existem opiniões melhor formadas, e é um modelo já com o seu mercado definido em Portugal.
De notar que para mim o C4 Picasso representa aquilo que a Citroen de melhor consegue fazer actualmente. Muito Bom.
o citro vende mais, porque lá está o 1.6 hdi , o s-max começa no 1.8, se por ventura começa-se no mesmo motor 1.6 tdci ias ver o que era vender, mas ainda bem que assim é . de certeza que comparando as vendas de ambas as viaturas com os motores 2.0 tdci/hdi ( são os mesmos) o s-max deve levar avanço.Boa Tarde
Meu caro,para alem de ser lider de vendas no segmento,foi o 12º carro mais vendido no mes de dezembro.
Para alem disso actualmente é o carro da gama citroen em Portugal que mais vende.
quanto a comparaçao com a S -max,no que diz respeito as particularidades de um monovolume penso que é inquestionavel que o picasso as cumpre bem melhor,tb penso que anivel de dinamica a s-max é superior,mas no conceito de um monovolume,a citroen está de facto a frente.
cumprimentos
o citro vende mais, porque lá está o 1.6 hdi , o s-max começa no 1.8, se por ventura começa-se no mesmo motor 1.6 tdci ias ver o que era vender, mas ainda bem que assim é . de certeza que comparando as vendas de ambas as viaturas com os motores 2.0 tdci/hdi ( são os mesmos) o s-max deve levar avanço.
nem mais tirei sabe-se lá de onde, picasso 1.6 ou s-max 1.6, eu digo que o s-max vendia mais, com preços iguais, só que a citro tens descontos, promoçoes, eu sei lá........Eh lá, e tens dados ou pesquisas de mercado que possam indicar aquilo que acabaste de dizer? Ou tiraste essas certezas sabe-se lá de onde?