Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tb não encontrei mais barata na amazon, mas como nunca comprei lá, pensei que era eu que estava a procurar mal...Essa está mais barata no ebay que nas diversas amazon.
Para comprar basta ter cartão de crédito ou criar um mbnet.
Um carro de bébé, certo?Porra essas cadeiras são caras... O que tem de especial para estarem a esse preço? Em tempos comprei um carro por esse valor![]()
Boas!
Ontem fui a uma loja de cadeiras e a recomendada foi a Cybex Sirona, já era a que tinha em mente, custa 450€...
No ebay custa 389.95€, acham que vale o risco de a comprar lá?
Julgo ser esta!?
http://www.ebay.com/itm/Cybex-Siron...905767?hash=item41af7a5b27:g:Ak4AAOSwdzVXm3Jf
Então foi caro o fiat uno [Um carro mesmoUm fiat uno
![]()
Ha alguma cadeira da Volvo (Britax/Romer) que de para montar, quer para tras ou para a frente e de para reclinar? E que a Multi teck I nao da
A quem interessar...
Cibex Sirona, em vários sites por 432.65€...
Tb quero comprar uma destas, mas vou esperar a ver se desce um pouco mais, até pk o herdeiro ainda cabe no ovo [Vou avançar para a compra de uma ainda esta semana.
Depois irei precisar de outra cadeira, sem Isofix, mas ainda não está escolhida.
Tb quero comprar uma destas, mas vou esperar a ver se desce um pouco mais, até pk o herdeiro ainda cabe no ovo []
O meu ainda vai a caminho dos 9 meses [O meu está com 74 cm e 9,45kg. Tem 11 meses...
Estou a pensar comprar na Amazon.