Cadeiras de Bebé

Também não conhecia as pampers.

Peguem numa Chicco e coloquem ao lado duma Dodot activity e vejam a diferença. As Chicco são mais confortáveis para os bébés e têm maior capacidade de absorção.

Eu só compro Chicco com desconto imediato de 50% no continente. Ficam a 0,18€/unidade.

O meu filho usou sempre Dodot Activity, com qualquer outra ficava com as virilhas todas irritadas...
Mas com isto não quero dizer que eram melhores, para ele eram as únicas que podíamos usar.

É tudo uma questão de estar atentos às oportunidades cá nas lojas.
Eu comprei a Cybex Pallas II Fix, em 2012, num promoção de uma loja (Kituki) por 350€, na net encontrava-se uns 20/25€ mais barato, logo não compensava mandar vir.

Já agora esta loja tem um Outlet no Porto, procura/liga para lá podes encontrar uma boa oportunidade.
Sobra a Kituki, só vejo queixas na net....
Não encontro nada sobre o outlet no porto...

A principal diferença entre as fraldas está na absorção (não quer dizer que não haja outras diferenças).

Por aqui é Dodot normais (aquelas da box azul) durante o dia e Activity Extra à noite (maior absorção) sem alergias e sem queixas!

A quem interessar...
Cibex Sirona, em vários sites por 432.65€...

Comprei a sirona no el corte ingles. Ficou bem em conta. Não encontrei sitio onde fosse mais barata (online inclusive) e ainda recebi um vale de 50 e poucos €!
Depois comprei a axiss-fix (também rotativa), essa já foi a uma loja polaca através do ebay! Recomendo cadeira rotativas. E esta da bebe-confort é super prática.
Trio e outros artigos através do amazon. Alguns no uk, outros no .de e .fr
Poupei alguns trocos em relação às lojas físicas tugas.

Comprei a sirona no el corte ingles. Ficou bem em conta. Não encontrei sitio onde fosse mais barata (online inclusive) e ainda recebi um vale de 50 e poucos €!
Depois comprei a axiss-fix (também rotativa), essa já foi a uma loja polaca através do ebay! Recomendo cadeira rotativas. E esta da bebe-confort é super prática.
Trio e outros artigos através do amazon. Alguns no uk, outros no .de e .fr
Poupei alguns trocos em relação às lojas físicas tugas.
E quanto custou a Sirona?

E quanto custou a Sirona?

Já não tenho bem presente. Porque já foi à mais de um ano. Foi a Sirona hawai, penso que era a 480€ com o desconto ficou nos 430€.
As sirona que disse que estavam a 432€ devem ser as da coleção anterior (cores), porque a nova coleção já deve ser mais cara de certeza.
Mas claro, quem têm interesse na cadeira é uma boa oportunidade, porque nas coleções só costumam mudar as cores e por vezes são só uns pormenores, por exemplo as cores das letras "cybex".
Dificilmente se encontra mais barato que isso.
A axiss-fix é tão boa como a sirona, e muito melhor que a anterior axiss! Essa ficou-me em 373€ já com portes.

Sobra a Kituki, só vejo queixas na net....
Não encontro nada sobre o outlet no porto...
Felizmente nunca tive problemas. Comprei lá tudo, carrinho e cadeira auto, isto porque a minha irmã já lá tinha comprado para as gémeas e como correu sempre tudo bem.
Aliás o meu carrinho rebentou um cabo passado quase 3 anos e eles trocaram em garantia e na semana que tive sem o carrinho emprestaram outro.

Eu comprei no Marshoping sei que eles tinham um Outlet no Porto mas nunca lá fui.

A principal diferença entre as fraldas está na absorção (não quer dizer que não haja outras diferenças).

Por aqui é Dodot normais (aquelas da box azul) durante o dia e Activity Extra à noite (maior absorção) sem alergias e sem queixas!
O meu filho em bebé tinha o problema da pele atopica muito exacerbado o que fazia com que estivesse com a pele irritada fácilmente, só com as Dodot Activity é que conseguia controlar a irritação nas virilhas

A axiss-fix é só com os cintos. Quem quiser uma cadeira rotativa, sem a almofada de proteção à frente esta cadeira é muito boa.

Última edição:
Boas pessoal.

Na altura que o meu filho nasceu, como era o 1º filho, como eu não sabia de nada, andei muito por aqui e pedi muito ajuda aqui também.

Ora bem, sempre comprei chicco pois tenho noção que não é a ultima bolacha do pacote, mas também não era marca Jumbo (nem sei se há..[:D])

O ovo foi chicco com o trio living. Tudo correu bem.

Comprei a cadeira 0+/1, chicco eletta, e ainda hoje anda no carro da maria e 5*.

Como o miúdo já estava a ficar grande e eu precisava de uma 2ª cadeira, comprei logo grupo 2/3.
Apanhei uma promoção na chicco, e comprei a Oasys fix plus 2/3 por 200€.
Como só a comecei a usar à pouco tempo, pensei que era má colocação minha, mas virei as instruções todas, youtube, etc, mas....aquilo só tem uma maneira de encaixar. Passo a explicar:
Onde corre o cinto de segurança do carro, na parte de cima da cadeira, no ombro da criança, o cinto entra lá no encaixe de segurança e este encaixe não o deixa sair. Até aqui tudo bem. O pior é que o próprio cinto de segurança, assim que o meu filho se chega à frente por ex, quando ele vem para trás, o cinto já fica preso nesse encaixe. Em suma, o cinto devia de correr "solto" dentro do sistema de segurança e acompanhar o movimento da criança, e acompanha para a frente, mas quando a crainça volta a se encostar na cadeira, o cinto ao ir para trás fica preso no sistema de segurança do sinto e então este fila laço. É um perigo. Fico doido quando olho para trás e vejo o meu filho encostado mas com o sinto laço à frente dele.

Já aconteceu a alguém?

No meio disto, não sei se me fiz entender. Se necessário para me ajudarem, eu tiro uma foto a ilustrar e coloco aqui na boa.

Obrigado desde já a todos.

Boas pessoal.

Na altura que o meu filho nasceu, como era o 1º filho, como eu não sabia de nada, andei muito por aqui e pedi muito ajuda aqui também.

Ora bem, sempre comprei chicco pois tenho noção que não é a ultima bolacha do pacote, mas também não era marca Jumbo (nem sei se há..[:D])

O ovo foi chicco com o trio living. Tudo correu bem.

Comprei a cadeira 0+/1, chicco eletta, e ainda hoje anda no carro da maria e 5*.

Como o miúdo já estava a ficar grande e eu precisava de uma 2ª cadeira, comprei logo grupo 2/3.
Apanhei uma promoção na chicco, e comprei a Oasys fix plus 2/3 por 200€.
Como só a comecei a usar à pouco tempo, pensei que era má colocação minha, mas virei as instruções todas, youtube, etc, mas....aquilo só tem uma maneira de encaixar. Passo a explicar:
Onde corre o cinto de segurança do carro, na parte de cima da cadeira, no ombro da criança, o cinto entra lá no encaixe de segurança e este encaixe não o deixa sair. Até aqui tudo bem. O pior é que o próprio cinto de segurança, assim que o meu filho se chega à frente por ex, quando ele vem para trás, o cinto já fica preso nesse encaixe. Em suma, o cinto devia de correr "solto" dentro do sistema de segurança e acompanhar o movimento da criança, e acompanha para a frente, mas quando a crainça volta a se encostar na cadeira, o cinto ao ir para trás fica preso no sistema de segurança do sinto e então este fila laço. É um perigo. Fico doido quando olho para trás e vejo o meu filho encostado mas com o sinto laço à frente dele.

Já aconteceu a alguém?

No meio disto, não sei se me fiz entender. Se necessário para me ajudarem, eu tiro uma foto a ilustrar e coloco aqui na boa.

Obrigado desde já a todos.
Eu entendo porque tenho um.

Verifica se o cinto não fica preso no tecido da cadeirinha, pode eventualmente ganhar aí um qualquer atrito que a juntar ao facto de se calhar o próprio mecanismo do cinto já não ter grande força, impeçam o mesmo de recolher.

Na minha não tenho esse problema (mas a cadeira não é a mesma)

P.S.: tenta noutro carro para. Ver se é problema da cadeira que prende o cinto ou se é problema do mecanismo do cinto que não tem força suficiente para o recolher

Eu entendo porque tenho um.

Verifica se o cinto não fica preso no tecido da cadeirinha, pode eventualmente ganhar aí um qualquer atrito que a juntar ao facto de se calhar o próprio mecanismo do cinto já não ter grande força, impeçam o mesmo de recolher.

Na minha não tenho esse problema (mas a cadeira não é a mesma)

P.S.: tenta noutro carro para. Ver se é problema da cadeira que prende o cinto ou se é problema do mecanismo do cinto que não tem força suficiente para o recolher
Boas.

Como já tina experimentado no clio da maria e fazia ~o mesmo, parti do principio que era da cadeira.

Hoje, depois de ler o teu post, fui ensaiar a cadeira mas no lado aposto. Ora, a cadeira sempre andou atrás do pendura, e hoje meti atrás do meu banco. O cinto vai à mesma para esse "entalho", mas como o cinto faz força, não há prisão.
Em suma, o cinto não corre livre neste sistema da cadeira, e com qualquer prisão, prende logo.
No lado do pendura, como o cinto tem muito mais força, vai à mesma para o canto, mas com a força que o este tensor já faz, não há prisão.

Acho que vou ter de ir ver do sistema do sinto...

Obrigado.

Voltar
Superior