Há capas anti-transparentes mto boas.
Comprei uma na bybebe que deve ter custado uns 10€ e foi excelente.
Eu comprei a da Cybex, que custou uns exagerados 50 euros, e o efeito foi igual a zero.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não espero milagres mas ele transpira mais porque ou vai a chorar ou vai a levantar-se à nossa procura. Vamos indo vamos vendoOs bebés transpiram sempre muito. Isso não tem propriamente solução.
O meu filho só saiu do ovo quando fez um ano e passou um verão inteiro nele. Suava imenso, mesmo com o AC do carro sempre ligado.
Neste momento, usa uma Sirona Q e transpira na mesma. Portanto, não esperes milagres.
Vou ver isso.Há capas anti-transparentes mto boas.
Meus amigos, tendo neste momento quase 8 meses e uns kilos valentes a miúda, estou á procura de uma cadeira para substituir o ovo daqui a uns tempos. Neste momento anda num Concord air e ficará por lá até não poder mais.
Posto isto, e após uma pesquisa, procuro desde já uma cadeira do grupo 1 contra a marcha para ir vendo com algum tempo afim de aproveitar alguma promoção! Dentro destas opções, sendo que todas são boas, qual recomendariam?
Concord Reverso Plus
Romer Dual Fix
Cibex Sirona M2 I-Size
Meus amigos, tendo neste momento quase 8 meses e uns kilos valentes a miúda, estou á procura de uma cadeira para substituir o ovo daqui a uns tempos. Neste momento anda num Concord air e ficará por lá até não poder mais.
Posto isto, e após uma pesquisa, procuro desde já uma cadeira do grupo 1 contra a marcha para ir vendo com algum tempo afim de aproveitar alguma promoção! Dentro destas opções, sendo que todas são boas, qual recomendariam?
Concord Reverso Plus
Romer Dual Fix
Cibex Sirona M2 I-Size
Obrigado por partilhares aqui a tua experiência. Já tens decidida a cadeira seguinte (ando em pesquisas)?Boas,
A minha filha tem 9 meses. aos 6 comprei uma Cybex Sirona (não era i-size) e de manhã ia no ovo, no regresso vinha na cadeira.
Contudo quando fui comprar recentemente a segunda cadeira testei a Britax Romer Dual Fix I-size e gostei mais. Vendi a Sirona e comprei duas Britax Romer Dual Fix, mas não comprei o modelo i-size, pois a i-size custa 574 e eu arranjei as Britax Duafix a 350 cada uma em promoção.
AConselho a experimentares ambas, mas a Cybex chateia-me ter de meter a mão entre as pernas da criança e ter de a meter em determinada posição para rodar. a BRitax é tudo muito mais simples, prefiro. e é mais funda.
é a minha experiencia.
Cumps.
A miúda fez agora os 5 meses e pelo que estamos a ver, lá pelos 9/10 o ovo já não vai servir.
Aconselham as cadeiras que fazem os grupos todos?
Obrigado.Eu como estou numa situação semelhante, fiz essa pesquisa e não encontrei nenhuma com boas pontuações de segurança que ficasse contra a marcha até aos 4 anos por isso excluí-as.
Parece-me que a melhor opção é grupo 1 e depois comprar outra para o grupo 2 e 3.
Obrigado por partilhares aqui a tua experiência. Já tens decidida a cadeira seguinte (ando em pesquisas)?
Eu como estou numa situação semelhante, fiz essa pesquisa e não encontrei nenhuma com boas pontuações de segurança que ficasse contra a marcha até aos 4 anos por isso excluí-as.
Parece-me que a melhor opção é grupo 1 e depois comprar outra para o grupo 2 e 3.
Não estou muito dentro do assunto.
Mas porque dizes isso?
Por exemplo a Britax Romer Dual Fix I-size que o Rtativo refere, penso que faz dos 0 aos 4 anos contra a marcha, e tem bons resultados de segurança
Mas porque dizes isso?
Por exemplo a Britax Romer Dual Fix I-size que o Rtativo refere, penso que faz dos 0 aos 4 anos contra a marcha, e tem bons resultados de segurança
Sim, mas essa cadeira é só Grupo 0+/1. Ele falava em cadeiras 1/2/3.
Ele tinha referido que não tinha visto nenhum cadeira que desse até 4 anos contra a marcha com boas pontuações.
Essa dá.
Mas porque dizes isso?
Exatamente o que referi, é recomendado no sentido contrário á marcha até aos 4 anos e essa Romer é uma das opções que tenho neste momento. A versão dual fix sem ser a i size é bastante mais barata e ainda não consegui ver a diferença entre as duas!