mrtins839l
New member
Que cadeira recomendam para iniciar depois do "ovo"?
O meu filho tem 6 meses e 70cm.
Que cadeira recomendam para iniciar depois do "ovo"?
O ovo deve dar até aos 86cm pelo que ainda tens tempo.
A seguir ou compras uma cadeira 0/1. Que foi o que eu fiz com uma Cybex sirona s i-size. Ou compras uma 1/2/3 que será mais cara e menos segura mas que da até ao fim.
No meu caso preferi a 0/1 porque permita circular pra trás até mais tarde coisa que as 1/2/3 não permitem creio eu.
Não sei se dará até aos 86, já está muito apertado, e os pés já querem ficar de "fora" da cadeira.
Tenho uma cadeira que foi oferecida mas não me parece das melhores, pelo que se calhar vou optar por essa sugestão tua: Cybex sirona s i-size
Também recomendo a Cybex, já vamos na terceiraNão sei se dará até aos 86, já está muito apertado, e os pés já querem ficar de "fora" da cadeira.
Tenho uma cadeira que foi oferecida mas não me parece das melhores, pelo que se calhar vou optar por essa sugestão tua: Cybex sirona s i-size
Não são os pés que mandam, é a cabeça!
Tenho ideia que as cadeiras de grupo 2/3 vão até aos 36kg / 150cm, mas é possível que varie em função da marca / modelo.
Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.Qual a idade/tamanho/peso para passar da cadeira de bebé só para a base?
Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.
Quando for para a faculdade. Essas bases não devem ser usadas, tenha a criança a idade que tiver.
Isto. Sempre cadeira completa.
Correto, no caso da minha ela "cresce com a criança", ao subir o encosto da cabeça ela também alarga e dá até sair da cadeira definitivamenteTenho ideia que as cadeiras de grupo 2/3 vão até aos 36kg / 150cm, mas é possível que varie em função da marca / modelo.
Essa cadeira só cresce em alturaBom dia, alguém conhece a Cybex solution x-fix 2/3? Queria saber como se adapta ao crescimento da criança na largura.
https://www.amazon.es/dp/B00606058U/ref=cm_sw_r_apan_i_dl_WVP3REVN74B2CCYX3CEV?_encoding=UTF8&psc=1
Ou se por ventura aconselham outra cadeira 2/3 na casa dos 100€