Cadeiras de Bebé

Mercedes - cadeira bébé

Mercedes - cadeira bébé

Bom dia.

Agradecia a vossa ajuda.
Necessitava comprar cadeira de bébé para 3-12 anos para colocar num mercedes.
Estive a ver a da marca
kidfix_230x230.jpg
cadeira mercedes.jpg
O que acham?
Alguem com experiencia?

Obrigado

MR

Essa cadeira é, provavelmente, uma Britax/Romer (são as cadeiras usadas nos Mercedes no EuroNCAP).
A Mercedes não fabrica cadeiras, compra-as a um fabricante que põe lá o logotipo.
Procura bem porque provavelmente consegues comprar essa cadeira no mercado a preços muito mais convidativos do que no stand (principalmente on-line).
Britax/Romer é uma excelente marca de cadeiras no que à segurança toca, mas não é barata.

Obrigado.

Prefiro gastar mais dinheiro, mas ter a certeza que é uma coisa boa.
O problema é que percebo pouco deste assunto.

Esta custa cerca de 300 eur

eu tenho uma destas e os prémios que obteve falam por si
CONCORD » PRODUCTS
tem isofix (ou tambem pode ser montada em carros sem isofix)
e para mim a grande vantagem é que a cadeira ao crescer em altura, cresce tambem na mesma proporção em largura (o que não acontece com a maioria das outras do mercado)

eu tenho uma destas e os prémios que obteve falam por si
CONCORD » PRODUCTS
tem isofix (ou tambem pode ser montada em carros sem isofix)
e para mim a grande vantagem é que a cadeira ao crescer em altura, cresce tambem na mesma proporção em largura (o que não acontece com a maioria das outras do mercado)

Boas Ccorreia,

Por curiosidade e como em breve vou ter que debruçar-me sobre este assunto, sabes onde se vende os produtos dessa marca?[;)]
Estive a ler sobre os produtos da Concord e fiquei interessado em saber mais...

Gracias

Boas Ccorreia,

Por curiosidade e como em breve vou ter que debruçar-me sobre este assunto, sabes onde se vende os produtos dessa marca?[;)]
Estive a ler sobre os produtos da Concord e fiquei interessado em saber mais...

Gracias

nas boas lojas de especialidade,
onde se vende romer, cybex, tambem costuma ter concord.
aqui em lisboa, conheço no el corte ingles e odivelas parque e loures shopping. (mas eu comprei há mais de 1 ano a minha)

Pois... Ainda sou um leigo na matéria...:sh) De marcas ainda só ouvi falar na Chico.

O que vale é que a internet tem muita informação. Obrigado Ccorreia. E também obrigado asjesus pelo link.[;)]

A que me ofereceram na Volvo era Britax, o meu sogro tinha uma oferecida pela MB que, creio, tb é Britax.

São boas mas há melhor.

Acreditar que uma cadeirinha durará dos 3 aos 12anos... é ser optimista! A não ser que tenhas sido abençoado... [:D]

[;)]

A que me ofereceram na Volvo era Britax, o meu sogro tinha uma oferecida pela MB que, creio, tb é Britax.

São boas mas há melhor.

Acreditar que uma cadeirinha durará dos 3 aos 12anos... é ser optimista! A não ser que tenhas sido abençoado... [:D]

[;)]
Eu não percebo muito do assunto mas penso que 3-12 anos diz respeito ao INTERVALO de idades deste modelo, grupo II-III.
nao me estava a referir ao período de vida do equipamento.

EXEMPLO: grupo I, 0 a 9 meses
grupo II-III, 3 a 12 anos

Voltar
Superior