Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o pah isso seria babycock!!! [] ainda dizem que o português é que é tramado!!!
[Não, não foi isso que pensei (vá!, sou tarado mas não tanto!).Lembrei-me foi de um guisadinho de bebé na panela... :sh)[s)]
[] [
] [
] é pah tas a fazer de mim o quê???? [
] [
] [
]
[Não estou a fazer de ti nada, percebi imediatamente que tinha sido uma gralha/troca/engano. Mas a visão mental foi essa... :sh)No pior dos casos o doente mental sou eu! []
eu tenho uma destas e os prémios que obteve falam por si
CONCORD » PRODUCTS
tem isofix (ou tambem pode ser montada em carros sem isofix)
e para mim a grande vantagem é que a cadeira ao crescer em altura, cresce tambem na mesma proporção em largura (o que não acontece com a maioria das outras do mercado)
Boas Ccorreia,
Por curiosidade e como em breve vou ter que debruçar-me sobre este assunto, sabes onde se vende os produtos dessa marca?[]
Estive a ler sobre os produtos da Concord e fiquei interessado em saber mais...
Gracias
Bom dia.
Agradecia a vossa ajuda.
Necessitava comprar cadeira de bébé para 3-12 anos para colocar num mercedes.
Estive a ver a da marcaVer anexo 111653![]()
O que acham?
Alguem com experiencia?
Obrigado
MR
Eu não percebo muito do assunto mas penso que 3-12 anos diz respeito ao INTERVALO de idades deste modelo, grupo II-III.A que me ofereceram na Volvo era Britax, o meu sogro tinha uma oferecida pela MB que, creio, tb é Britax.
São boas mas há melhor.
Acreditar que uma cadeirinha durará dos 3 aos 12anos... é ser optimista! A não ser que tenhas sido abençoado... []
[]
eu tenho uma destas e os prémios que obteve falam por si
CONCORD » PRODUCTS
tem isofix (ou tambem pode ser montada em carros sem isofix)
e para mim a grande vantagem é que a cadeira ao crescer em altura, cresce tambem na mesma proporção em largura (o que não acontece com a maioria das outras do mercado)