Café de Évora - Mais um?

Pois mas isto aqui junto ao Tejo não é tão frio à noite.

Aquele frio do interior é bem pior e tava tudo de blusa fininha [;)]

Mas pronto nós somos rookies eu nem tinha aberto a capota sequer mas claro que eles queriam ver o sistema.

Estavamos a circular à volta da serra da A5 onde é seeeeeeeeeeeeeeeempre um kunami do caraças... e ja faltou mais para nevar por la [:D]

N esquecer a cena dentro do TT.
"Jnuno, fecha o teu vidro. Fecha o teu vidro. Vamos a 200, FECHA O TEU VIDRO!"

E pronto, toca de comprar maxilase. [:D][:D]

Essa do vidro lembrou-me LA com o teu pug106 e o xor admin [:)][:)] mas isso fica para o "nosso" topico dos cafes [;)]

Importas-te de repetir que eu não ouvi? [:D][:D][:D]

PS: Entretanto já a velocidade tinha incrementado mais 10%. [:)]

Last edited:
Estavamos a circular à volta da serra da A5 onde é seeeeeeeeeeeeeeeempre um kunami do caraças... e ja faltou mais para nevar por la [:D]

Epá confessa lá vocês estavam com grandes casacos ou então são masoquistas.

É que isso deve ter sido um "briole" de morte.

Rookies [:)]

Já chegámos a andar 4 amigalhaços dentro dum Megane CC com 9graus "lá fora" e até se ia bem [;)]
Vocês são é malucos!!!

Aqui estavam 12 graus como indica o CB.

Mas mm assim quem vai à frente ia bem, era eu e o Filipe cá à frente descontraídos na boa (por causa do vidro da frente não deixa passar frio), quando o Filipe olha pelo espelho e diz "Eixxx!!! Vou fechar isto que o gajo lá atrás tá a morrer de frio, olha lá" viro-me pa trás "Então Jorge, vamos fechar a capota" o gajo cheio de frio "É pá tá frio, mas deixa tar, deixa tar que tá fixe" Só que pronto, o consciente do Filipe lá lhe disse para fechar a capota. [:)][:)][:)] Lindo...

Qualquer dia a malta aparece ai, mas temos que dividir as despesas q andar de EOS sai caro, com aqueles consumos... [;)]

Que nada...dono de cabrio que se preze anda sempre assim [:)]

Eu lembro-me quando comprei o MX5 numa noite de inicios de Fevereiro (de certeza que estavam bem menos que 9) às tantas a voltar para as bombas com o V7...sem capota a 200 [:)][:)][:)]

Claro que o aquecimento ligado e os bancos aquecidos ligados...o mais dificil era mesmo conseguir falar [:D]

Vocês são é malucos!!!

Aqui estavam 12 graus como indica o CB.

Mas mm assim quem vai à frente ia bem, era eu e o Filipe cá à frente descontraídos na boa (por causa do vidro da frente não deixa passar frio), quando o Filipe olha pelo espelho e diz "Eixxx!!! Vou fechar isto que o gajo lá atrás tá a morrer de frio, olha lá" viro-me pa trás "Então Jorge, vamos fechar a capota" o gajo cheio de frio "É pá tá frio, mas deixa tar, deixa tar que tá fixe" Só que pronto, o consciente do Filipe lá lhe disse para fechar a capota. [:)][:)][:)] Lindo...

Qualquer dia a malta aparece ai, mas temos que dividir as despesas q andar de EOS sai caro, com aqueles consumos... [;)]

Olha que eu consigo fazer 7l até Lx a brincar. Temos é de contar com o erro de CB :sh)

Olha que eu consigo fazer 7l até Lx a brincar. Temos é de contar com o erro de CB :sh)

Se dividirem os custos e vierem nas calmas é na boa...

Já houve cafezeiros daqui que foram ao Serrapowa no Porto, e isto num ATR que é um 2.2 a gasolina [:D]

Se dividirem os custos e vierem nas calmas é na boa...

Já houve cafezeiros daqui que foram ao Serrapowa no Porto, e isto num ATR que é um 2.2 a gasolina [:D]

Um dia se a malta de évora quiser vir tão à vontade. Eu já cá estou.

Se for numa altura sem aulas podemos vir de évora ai à A5.

Quantos mais melhor.

[:)][:)][:)]

O Filipe como o Nightlord referiu lembrei-me dos bancos aquecidos... Mas onde estão os bancos aquecidos lá atrás onde ia o coitado do Ankjay? [:)]

Pá Filipe a ideia era vir numa altura sem aulas para ir o pessoal todo, mas lá mais para o Verão que estão umas noitas porreiras... Agora ainda está muito frio para fazer a A6 + A2 de cabelos ao vento. [:)] Mesmo a 120km/h.

Sim, qualquer dia vimos isso. [;)]

[:)][:)][:)]

O Filipe como o Nightlord referiu lembrei-me dos bancos aquecidos... Mas onde estão os bancos aquecidos lá atrás onde ia o coitado do Ankjay? [:)]

Pá Filipe a ideia era vir numa altura sem aulas para ir o pessoal todo, mas lá mais para o Verão que estão umas noitas porreiras... Agora ainda está muito frio para fazer a A6 + A2 de cabelos ao vento. [:)] Mesmo a 120km/h.

Sim, qualquer dia vimos isso. [;)]

Eu só vejo UM problema.

É a minha mãe me emprestar o cabrio para ir a um cafe do forum na A5 [:D][:D]

Porque de resto era na boa.

Nessa noite que andámos 4 no CC de capota aberta estava um kunami do crl... e em plena A5 os 2 boiolas que iam atrás lembraram-se de se por em pé!!! looool

Engraçado o v7 fez o mesmo comigo...mas iamos de vidros fechado.

Mas ja´o Xôr Romão e o Xôr Nightlord gostam de andar de capota aberto em pleno inverno.

Nem foi á muito tempo, um briol do caraças, eu de Civic com o Ar quente no máximo...e eles a chegarem de capota aberta...lololol

Resta dizer que o Romão mal cabe dentro do Mx5 [:)]

Engraçado o v7 fez o mesmo comigo...mas iamos de vidros fechado.

Mas ja´o Xôr Romão e o Xôr Nightlord gostam de andar de capota aberto em pleno inverno.

Nem foi á muito tempo, um briol do caraças, eu de Civic com o Ar quente no máximo...e eles a chegarem de capota aberta...lololol

Resta dizer que o Romão mal cabe dentro do Mx5 [:)]

A partir desse dia nunca mais questionaste o poder calorífico de uma qualquer refeição do McDonalds.

Back