vitormines
New member
Tens razão, já corrigi... 
É assim mesmo. apr
Eu sei a importância que as novas tecnologias têm nos dias de hoje mas porra... daqui a pouco as pessoas têm uma vida completamente automatizada.
Há quem lhe chame "conforto"; "agradabilidade" mas a mim parece-me em algumas situações mais preguiça e/ou falta de jeito que outra coisa.
Vamos lá mas é mexer as mãozinhas e os pezinhos como deve ser.
desculpa la a pergunta mas desde quando a motorizaçao 2.0 TDI de 110cv pode levar caixa DSG????!! é que em nenhum catalogo, simulador ou mesmo stand têm tal opção ou modelo....Existem registos ou situações de probelmas?
É que, e não é segredo nenhum, ando "comprador/curioso" de um golf VI (talvez lá para meio do ano que vem) e estou com essa duvida...
Se for para comprar será para o 2.0 Tdi mas de 110 cavalos (isto não está bom para esticar a corda para o de 140 eheh), será que vale a pena nesta motorização?
Como é que são as manutenções programadas para ela?
Será que trás vantagens reais em relação a uma manual?
Desculpa tanta pergunta mas é uma grande duvida que tenho....
porquê?
deixou de ter vantagens?....
deixou de haver clientela?
há malta que gosta muito de fazer dos seus gostos verdades universais...
O giro é que vêm queixar-se que um carro não transmite muita informação na direcção, que podia ler melhor a estrada, que bla bla bla, mas depois um dos segredos de conduzir, e que até faz distinguir a habilidade de quem sabe ou não conduzir é abdicado num instante.
Já falta pouco para os carros virarem em botões, Afinal é mais cómodo carregar no botão do que ter o trabalhão de virar o volante.
Não tenho caixas automáticas nos carros que tenho. Infelizmente, porque acho que nesta altura da vida não me importava.
Se quisesse uma caixa manual para gozo, ia para um autódromo.
Há malta que gosta muito de interpretar as coisas à sua maneira, e faz delas verdades universais...
Então a habilidade de saber conduzir vem do saber manusear a caixa? Essa é boa...
Não tenho caixas automáticas nos carros que tenho. Infelizmente, porque acho que nesta altura da vida não me importava.
Se quisesse uma caixa manual para gozo, ia para um autódromo.
Há malta que gosta muito de interpretar as coisas à sua maneira, e faz delas verdades universais...
Então a habilidade de saber conduzir vem do saber manusear a caixa? Essa é boa...
Está giro. lol
Fifth Gear - Porsche Cayman Manual Vs Auto
YouTube - Fifth Gear - Porsche Cayman Manual Vs Auto
estou com alguma dificuldade em encontrar caixas automaticas nas competições mais comuns aqui na Europa.É que saber trocar de mudanças nem é algo que distingue quem conduz bem ou não. Nem saber virar o volante ou travar e acelerar no momento certo.
Caixas automáticas em pista e cidade é que fazem sentido. Mas como a minha vida não é numa nem outra não quero caixas automáticas. Custa é entender isso.