Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acham 3500€ uma boa retoma dum seat ibiza 1.4tdi 70cv de 2006 com quase 190 mil km? Carro importado em 2010 mas comprado novo. Paga cerca de 170€ de selo.
Pois eu sei disso. Problema é que não tenho tempo para isso. Um stand dá-me 3500 e outro dá-me 3700.
O barulho dos travões é incomodativo? A ver se negoceio 2 jogos de pastilhas traseiras com o vendedor.
O que sentes falta no computador de bordo?
(...)
Não dá para ter consumo médio durante 3 meses, pex? Lol
Mais uma vez obrigado. São esses pormenores que por vezes não são detectados nos test-drive, mas sim por quem tem o carro há mais tempo.O barulho dos travões apenas é perceptível de janela aberta (e apenas com tempo mais quente, abaixo dos 22-23º não se ouve), em sítios fechados (garagens, parqueamentos) ou junto a rails de betão porque o som não é dissipado e volta para o carro.
O computador de bordo é único, ou seja, não tens várias "memórias" para por exemplo teres um consumo médio global e um parcial. Sempre que desligas a ignição ele dá tb o consumo médio daquele dia, mas o meu GPunto nesse aspecto tinha um computador de bordo com mais flexível. O consumo instantâneo tb não é numérico, é uma barra com 10l/100 de escala que não permite uma leitura exacta.
Cumpts
Mais uma vez obrigado. São esses pormenores que por vezes não são detectados nos test-drive, mas sim por quem tem o carro há mais tempo.
- O som das colunas é porreiro?
- O gps funciona bem? Não tem lag?
- O AC também funciona bem?
- O apoio de braço dianteiro é deslizantw certo? Penso que os que têm travão eléctrico são deslizantes.
- em termos de iluminação o que achas? Apesar de halogéneo, as ópticas têm projector e são direccionais.
Mais uma vez obrigado!
Então como defeito só tem o desgaste das pastilhas traseiras! Lol
A caixa é bem longa estou a ver...
Em princípio sábado vou fazer o test-drive (se já tiverem matriculado os carros para teste).
O som é de boa qualidade, o GPS funciona bem, é rápido (assim como todo o ecrã táctil) e as indicações são mostradas também no centro do velocímetro e têm uma boa legibilidade, o AC funciona bem e é potente, tem saída para os bancos traseiros por trás do encosto de braço dianteiro, encosto esse que é deslizante. A iluminação, sem nunca ter experimentado xenon/led xpto, acho bastante boa, os sensores quer de chuva e luz funcionam bem.
A 6a velocidade faz 61,5Km/h por cada 1000 rpm, ou seja, rola a 120Km/h ligeiramente abaixo das 2000rpm e a 150 nas 2500rpm.
De nada
...Eu disse-lhe que me davam 3700 pelo meu e ele disse que mesmo sem o ver me dava 4000 lol
...
"- Tenho quem me dê mais, 4.000 ou não faço negócio com vocês..."