Há também casos de carros que já sendo grandes, ainda parecem maiores e fica-se com menos noção dos limites do carro.Para dizer a verdade deixei de cá vir porque fiquei com preguiça de mudar a password.
Não fiquei confuso, e sei que os carros não se medem aos palmos. Mas fiquei curioso em relação ao problema do tamanho dos carros. Devo comprar carro até ao fim do ano e esse assunto despertou-me a curiosidade.
Oh pois hehe.É estacionar atravessado e pronto! []
tinha um mercedes C, agora tenho um smart.
isso responde à pergunta?
Pois penso que sim.Os automóveis mais compridos têm a tendência em ter uma brecagem melhor. Não sendo esta uma verdade universal, diria que será a norma.
Os automóveis mais compridos têm a tendência em ter uma brecagem melhor. Não sendo esta uma verdade universal, diria que será a norma.
Há muitos exemplos de garagens de prédios onde estacionar um carro de 4,5m já é um pau. Penso que a maior parte dos lugares de estacionamento de centro comercial têm 4,8 metros de comprimento. Um panamera ou um tesla model s ultrapassam isso largamente.Há também casos de carros que já sendo grandes, ainda parecem maiores e fica-se com menos noção dos limites do carro.
Questão que hoje pode ser relativa devido aos inúmeros sensores e câmeras..
Meteste-o na máquina a 90 graus?
Eu nos carros vejo-me com carros do tamanho do segmento C, no máximo do tamanho do S3 ou A4 sedan. Não me via com um carro maior do que isso. Se andasse a fazer LX-Porto 3 ou 4 vezes por semana aí talvez já pensasse num carro maior, mas mesmo assim não sei.
A verdade é que desde que tive o Mini que a minha preferência vai para carros pequenos, gosto da agilidade deles e da facilidade de estacionar em qualquer lado.
sim se fosse o A8 de 2006 por exemplo já são 5M já mete respeito[4,7 é tranquilo. Agora imagina mais uns 20 ou 30 cm...
[] [
] [
]
eu não gosto de segmentos B, para mim um C é o ideal. não renego segmentos D, mas talvez numa outra fase. diariamente ando com 1 C, sempre andei em segmentos C e D. não tenho problemas de estacionamentos durante o dia-a-dia, mas se tivesse mais dificuldade se calhar não iria mudar de carro por causa disso. para quem anda numa cidade grande já pensará diferente de certeza!
hehe mas olha que o Smart para estacionar é um bocado manhoso ao início...
Há muitos exemplos de garagens de prédios onde estacionar um carro de 4,5m já é um pau. Penso que a maior parte dos lugares de estacionamento de centro comercial têm 4,8 metros de comprimento. Um panamera ou um tesla model s ultrapassam isso largamente.
Eu nos carros vejo-me com carros do tamanho do segmento C, no máximo do tamanho do S3 ou A4 sedan.
4,7 é tranquilo. Agora imagina mais uns 20 ou 30 cm...