Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já estou disposto a gastar um pouco na avaria, mas não queria , mas o antigo dono pelos vistos não merecia ter um carro destes, vou vos dizer tudo o que encontrei de mau no carro.

Farol de nevoeiro direito fundido, luz interior traseira do lado direito fundida, luz de márcha atrás direita fundida, rádio normalmente não dá som , os espelhos eletricos nao recolhem no botão, os sensores de estacionamento não funcionam, nem á frente nem atrás, perda de pontência e alto consumo de combustivel, a cortina traseira eletrica está partida.

Mas pronto parte elétrica luzes radio etc arranja se bem xD, mas foi de muito mau gosto venderem o carro assim , mas pronto gosto demasiado dele e também 4900€ por um 525D foi ótimo preço, neste caso bom demais para ser verdade xD

De motor está impecável, de resto é o que se vê[:D], nada que money money não resolva, vamos ver o que se arranja.

O que um gajo não faz por manter o carro de sonho [:)]
Desculpa lá mas o que te está a acontecer é culpa só tua , então tu compras um carro e não vez que as luzes estão fundidas , que o rádio não funciona , que os sensores de estacionamento não funcionam ... Etc , como é possível ?!
A mim só me dá vontade de rir a ti deve ser de chorar

4900€ por um carro que já não vale 3000€ é um ótimo negócio nas para o esperto que te enganou. Boa sorte...

O carro vale muito mais que isso claro que devidamente mantido.

As luzes já estão arranjadas, só os sensores é que não e também sinceramente não me fazem falta, mas irei arranjá los.

Angel eyes e xenon estão impecáveis.

O meu pai trata do rádio, pois é eletricista auto [:cool:]

Só falta saber a doença do bixo e fica novo devo arranjar uns 1500€ para futura despesa espero bem que chegue xD

Última edição:
Estás à espera do quê para levar o carro à BMW?

É que vires aqui todos os dias dizer que "só falta saber o problema e fica novo" não te vai resolver nada. Digo eu.

Eu teu Pai é electricista auto e deixou-te ser enganado dessa maneira?!
Agora é que não acredito mesmo neste tópico...
Mas se fosse verdade 4900€ pelo carro com esses defeitos todos que apontas é anedótico...o motor está impecável?! O carro não puxa, deve ser problemas nos vidros eléctricos.[:D]

eu teu pai é electricista auto e deixou-te ser enganado dessa maneira?!
Mas se fosse verdade 4900€ pelo carro com esses defeitos todos que apontas é anedótico...o motor está impecável?! O carro não puxa, deve ser problemas nos vidros eléctricos.[:d]

loool.

[:)]

Para dizer que têm um BMW quase mais velho que eles ??

Frase que destila inveja... mas dizes que também já tiveste BMW ?
Então se também já tiveste um, porque te incomoda tanto que outros também tenham ?
Cheira-me a tanga... não me parece que tenhas tido BMW algum, meu bom rapaz.

Este gajo é uma anedota.
O acelarador ficou preso no tapete....

Já todos sabemos que tu é que és aquela máquina.
Tens a certeza que ele é que é uma anedota ? Pensa lá melhor...

... Olha de quem já teve as 2 marcas em casa, e BMW mais que uma vez, não concordo nada com essa afirmação ...

Ganda LOL ! Epá nem digas mais nada que já nem me aguento a rir... [:D]

Não leves a mal, mas ver-te tão má-língua por "um puto novo" ter um BMW, faz-me duvidar que tenhas tido um também.

Tens mesmo a certeza que já tiveste BMW ? Versão Franklin Mint, ou Minichamps ?
O Volkswagen também era escala 1:18 ?
Estou a ver os 2 carros que "tens em casa"... nas prateleiras da estante.

Envia este tópico ao Pedro Ribeira da rádio comercial, pode ser que ele te arranje uma rubrica de humor lá na rádio.

Enviar para a rádio ? Para quê ?? Basta vir aqui e dá para rir é contigo !! [:D]

Podes fazer um favor a ti próprio - não te embaraces mais.
Ou então, podes-me fazer um favor - contínua a mandar pérolas destas.

Não consigo escrever mais ... porque ainda me estou a rir com o 3º bold

Mas se fosse verdade 4900€ pelo carro com esses defeitos todos que apontas é anedótico...o motor está impecável?! O carro não puxa, deve ser problemas nos vidros eléctricos.[:D]
Realmente isto está cada vez mais ridículo.
Ou comprova que o carro existe e é dele ou já ninguém vai nesta conversa...

De qualquer forma o que te aconteceu (se aconteceu) não foi falta de sorte, foi burrice mesmo. O carro foi caro e dificilmente as avarias vão parar por aqui porque um carro desses com essa idade e kms mal assistido é um charuto que ninguém quer, essa é a realidade.

Ohhh!! Botão de like, volta!! [:)][:)]

attachment.php

Onde estão os angel eyes?

Estás a gozar certo ??? Mas tudo bem envio-vos aqui uma foto.As luzes nem precisam de estar acesas para se perceber que são angel eyes.

20170105_1338123666666.jpg

Última edição:
Fui hoje ao stand a malta de lá foi mais uma vez impecáveis, o mecânico, que já experimentou o carro comigo disse , depois de ter aberto o capô que muito provavelmente o problema estará na válvula do turbo que me parece ser a N75 westgate, que não abre na totalidade quando acelero o que pode estar a provocar a falta de aceleração e um pequeno aumento das RPM´s

Ficou marcado para 2feira vamos ver.

Sim o meu pai é electricista auto e sim já resolvemos os problemas eléctricos por isso é que não impediu a compra , porque como disse foram problemas fáceis de resolver [;)]

Já agora digam-me onde compram um 525D por 4900€, já que sabem tanto do valor comercial deste carro xDDD, quem se ri com isto só eu com tanta asneira que vejo escrita, a este preço compram vocês 525TDS [:)], mas esperem muitos dos que falaram não sabem a verdadeira diferença [:D]Mais uma coisa, se quiserem mais fotos é a 1€ cada uma , isto há com cada um porra [:)]. Tenho mais que fazer do que andar a tirar fotos para que os meninos que não acreditam passarem a acreditar, oh amigos isto é simples quem tá mal muda-se [:D]

Já agora um exemplo com os mesmo sintomas do meu que neste caso era problema de turbo:https://www.youtube.com/watch?v=4_531IQ9nRw

Minuto 1:06 e 1:58

Última edição:
Bem vou perder 5 min a responder....
Primeiro se este tópico não é troll é no mínimo engraçado.
Se tens uma opinião diferente da minha, estás no teu direito. Ainda bem que somos todos e pensamos de maneira diferente [;)]

Frase que destila inveja... mas dizes que também já tiveste BMW ?
Então se também já tiveste um, porque te incomoda tanto que outros também tenham ?
Cheira-me a tanga... não me parece que tenhas tido BMW algum, meu bom rapaz.

Já todos sabemos que tu é que és aquela máquina.
Tens a certeza que ele é que é uma anedota ? Pensa lá melhor...

Ganda LOL ! Epá nem digas mais nada que já nem me aguento a rir... [:D]

Não leves a mal, mas ver-te tão má-língua por "um puto novo" ter um BMW, faz-me duvidar que tenhas tido um também.

Enviar para a rádio ? Para quê ?? Basta vir aqui e dá para rir é contigo !! [:D]

Mesmo por ter um BMW e46, sendo o carro que tenho em portugal, sei o que a casa gasta, e não tem uma manutenção barata. Por exemplo eu tive diversos problemas no sistema de refrigeração do carro, e não foram de manutenção barata. E no meu caso sabia a origem/ historial do carro.
Dai o meu conselho de boa fé ao xtreme69. Visto o 525D ser um segmento superior, logo com manutenção e peças mais caras, tal como um motor e caixa mais dificeis de mexer.
Senão acreditas é para o lado que eu durmo melhor.

Comigo? ou com quem acredita em histórias de embalar?

E pronto seja de perder o meu tempo com coisas que enfim...Seja Feliz

Última edição:
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior