Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A negrito, esses consumos são demasiado bons para serem verdade []
Não tiveste azar, aconteceu-te o que é normal acontecer com os E39 a vender a preço baixo... ter problemas.
A diferença é que em muitos casos o comprador sabe que possui algum problema como foi no caso do E39 que me passou pelas mãos.
No teu foi surpresa.:sh)
Olha que as pessoas que "mandam postas" provavelmente são mais velhas e já passaram pela experiência pela qual estás agora a passar.
Já agora mudar o óleo numa caixa automática repara avarias e fica em 300€?
Pelo preço deve fazer esse milagre realmente [] Reconheço que estou a dizer sem nunca ter passado por isso nem me ter informado sem o assunto mas duvido muito desses valores.
Mas o que é que um carro desses tem de diferente dos outros?
Um carro é um carro, as diferenças que pensas que há a nível de durabilidade e capacidade de fazer kms existem é no sentido de um carro mais básico ter muito menos por onde avariar e dar despesa.
No ano passado fui buscar um charuto de um AX diesel por 500€ para os meus pais e ficar a dormir na rua na sua utilização de fazer pequenos recados de 2kms de cada vez. Não vai estragar turbos, nem bombas de alta pressão ou injectores common rail porque não tem![]
Em breve passa um ano e a única coisa que mudou até agora foi óleo e filtro, não se engasga, pega sempre a primeira, passou na IPO sem anotações, há pouco tempo tive de fazer 350kms nele e não me deixou pelo caminho. O avisador das luzes ligadas continua a dar o buzz... Já o A4 com o seu módulo e micro switch integrado nas portas deu o berro. A troca desta peça na Audi deve ser coisa para rondar os 400€ e estão lá mais 3 módulos iguais alem desse. []
Qualquer carro faz os kms que queres que faça, depende apenas do dinheiro que investes na manutenção do mesmo e é neste sentido que um E39 mal mantido e com 330 mil kms é pouco aliciante.
O E39 é um modelo histórico e um marco na história da BMW mas não no sentido de ser um papa kms ou um carro que faça sentido manter como
carro do dia a dia ao fim de tantos anos e kms.
Ai não e então serve para quê ?? estás me a dizer que qualquer carro aguenta os km que lhes meteres em cima mas um dos melhores carros e motor da BMW nao ? 5anos depois de muitas pessoas o terem comprado ja teriam feito mais de 300mil com certeza, e então mandavas um carro que te custou 60mil para a sucata ? Também pensas que um carro com 16anos e 330mil km nunca mudou nada nem fez revisões ?!
Epá eu nunca disse aqui que não tinha dinheiro para o manter ou disse ?!
Ps: os 300€ que referi é apenas para mudança de oleo e filtro da caixa.
Só um pequeno off-topic sobre esta questão. Eu tive o mesmo problema em duas portas do meu A4 e isto parece ser um defeito de fabrico desse módulo.Já o A4 com o seu módulo e micro switch integrado nas portas deu o berro. A troca desta peça na Audi deve ser coisa para rondar os 400€ e estão lá mais 3 módulos iguais alem desse. []
A negrito, esses consumos são demasiado bons para serem verdade []
Ai não e então serve para quê ?? estás me a dizer que qualquer carro aguenta os km que lhes meteres em cima mas um dos melhores carros e motor da BMW nao ? 5anos depois de muitas pessoas o terem comprado ja teriam feito mais de 300mil com certeza, e então mandavas um carro que te custou 60mil para a sucata ? Também pensas que um carro com 16anos e 330mil km nunca mudou nada nem fez revisões ?!
Epá eu nunca disse aqui que não tinha dinheiro para o manter ou disse ?!
Ps: os 300€ que referi é apenas para mudança de oleo e filtro da caixa.
tendo em conta o facto de teres comprado o carro há duas semanas, com um problema que até pode colocar em causa a tua segurança (já nem fala a dos outros pois dos que contas do que já fizeste e com pouco tempo de carta parece que não estás muito interessado) e nem sequer vais com o carro à marca para que te façam um diagnóstico de jeito esperando que o mecânico do stand, que ao que parece apenas é um curioso, te resolva o problema, acho que não é de todo anormal pensarem que deste o passo maior que a perna e compraste um carro para o qual não tens capacidade financeira de manter. Nem sequer um mero diagnóstico tu fazes! Nem sabes se ao andar assim não estás a estragar mais coisas cuja reparação pode tornar uma reparação simples e eventualmente barato em algo caro!
Já agora, o que foi dito é que o carro quando bem mantido aguenta os kms que lhe meterem em cima. Quando mal mantido, como parece ser o caso, julgo que é indiscutível que aguenta muito menos. E já agora, com 20 anos e com este historial, será que tem mesmo os 300kkms? è que dá uma média de 15kkms/ano o que me parece pouco para quem compra um carro desses...
Deve ser verdade deve, o carro todo lixado, velocidades de 190 km/h, mais não sei quantas experiências e o carro faz médias de 5 l/100, quando estiver bom deve andar a ar, só pode! [][
][
]
Deve ser verdade deve, o carro todo lixado, velocidades de 190 km/h, mais não sei quantas experiências e o carro faz médias de 5 l/100, quando estiver bom deve andar a ar, só pode! [][
][
]
Por acaso já deste a entender que não tens grandes meios para sustentar o carro, tanto neste tópico como no do processo de compra.
Essa de experimentar o carro num parque de estacionamento é outra pérola, já agora vens para aqui perguntar por oficinas auto, mas o teu pai como electricista auto não tem conhecimento de bons mecânicos e oficinas?! Deve ser único nesse aspecto...
Estou a gostar imenso deste tópico! []
Depois de dizeres à velocidade a que andas com essa chocolateira cheia de problemas e recém encartado só posso desejar que sejas apanhado pela polícia e que te tirem a carta, és um perigo para a segurança dos outros.
Mais um com dor de cotovelo, a inveja é lixada.
Algumas coisas de facto não foram muito ponderadas:
- o carro pode necessitar de umas massas em reparação, confere;
- deveria ter pelo menos regateado o preço, confere;
- experimentá-lo apenas no estacionamento foi muito inocente, confere;
- pode lixar o motor, ao andar sem saber exactamente o que está avariado, é provável...
Mais um com dor de cotovelo, a inveja é lixada.
Algumas coisas de facto não foram muito ponderadas:
- o carro pode necessitar de umas massas em reparação, confere;
- deveria ter pelo menos regateado o preço, confere;
- experimentá-lo apenas no estacionamento foi muito inocente, confere;
- pode lixar o motor, ao andar sem saber exactamente o que está avariado, é provável...
Agora considerar um E39 uma "chocolateira"... meu amigo, imagino a bela trampa de carro em que deves andar. []
Mas andas a 190 num carro avariado.
Visto que tens carta à pouco tempo, gabo-te a coragem.
Já agora, já descobriste qual é o problema?
E já te despistaste numa curva. []
Logo a parte do cuidadoso é duvidosa. []