Fui hoje ao stand a malta de lá foi mais uma vez impecáveis, o mecânico, que já experimentou o carro comigo disse , depois de ter aberto o capô que muito provavelmente o problema estará na válvula do turbo que me parece ser a N75 westgate, que não abre na totalidade quando acelero o que pode estar a provocar a falta de aceleração e um pequeno aumento das RPM´s
Ficou marcado para 2feira vamos ver.
Sim o meu pai é electricista auto e sim já resolvemos os problemas eléctricos por isso é que não impediu a compra , porque como disse foram problemas fáceis de resolver [

]
Já agora digam-me onde compram um 525D por 4900€, já que sabem tanto do valor comercial deste carro xDDD, quem se ri com isto só eu com tanta asneira que vejo escrita, a este preço compram vocês 525TDS [

], mas esperem
muitos dos que falaram não sabem a verdadeira diferença [

]Mais uma coisa, se quiserem mais fotos é a 1€ cada uma , isto há com cada um porra [

]. Tenho mais que fazer do que andar a tirar fotos para que os meninos que não acreditam passarem a acreditar, oh amigos isto é simples quem tá mal muda-se [

]
Já agora um exemplo com os mesmo sintomas do meu que neste caso era problema de turbo:
https://www.youtube.com/watch?v=4_531IQ9nRw
Minuto 1:06 e 1:58