Carro Não desenvolve

Estado
Não está aberto a mais respostas.
trepkos, deves ser o mecânico de "playstation"

Com 13 anos ainda não deves chegar à bancada [:D]
Sou da Xbox!!
Desconhecia isso... Será muito caro?
Não faço ideia, nunca perguntei.

Um dos meus carros é de 1997 e cumpre a norma euro 3 mas simplesmente nem estou para me chatear com isso, não vou pagar um papel nem dar dinheiro ao estado numa lei que além de estúpida e' anti constitucional.

(Deves ser da equipa dos Wheeler Dealers, para saber de facto se foi um bom negócio ou não.)

Pareces-me o típico velho do Restelo cheio de inveja, que conforme a situação :
- se o carro custou mais euros, tu dizes : é muito caro, foste enganado;
- se o carro custou menos euros, tu dizes : é muito barato, deve estar todo rebentado;
- se o carro foi dado, tu dizes : epá com tantos problemas, mesmo dado é caro.

E com esta mentalidade acima, sem te aperceberes, tu é que estás a dar a impressão aos outros, que provavelmente não tens um tostão para adquirir o carro que realmente gostarias.

(Não me interessa nada sobre as tuas possibilidades económicas, nem se gostas mais de Renault ou Jaguar, simplesmente ao criticares tanto os outros evidencia que não estás contente o que tens.)

Mas tu não tens outro argumento? Epah, que gostes da compra que o rapaz fez (que foi uma má compra atendendo ao estado do carro, ponto) e que queiras ficar do lado dele, quero lá bem saber. Agora atacar toda a gente que faz uma crítica construtiva, com razões bem claras e explícitas por detrás do seu raciocínio, quando tudo o que tu tens para dizer é sempre o mesmo argumento batido da inveja.
5000€ não são assim tanto dinheiro, e eu acho que 90% das pessoas que falam neste tópico têm 5000€ para gastar num carro se assim o entenderem. A diferença é que alguns preferem, ou preferiram, dar esse dinheiro por um "clio, punto, ou corsa" que não prestam, não têm 1xx cv, não têm 3xx Nm de binário, não têm bancos em pele nem AC, mas que não têm >300 mil km, nem dão problemas 24h depois de comprados, nem tiveram 5 donos, nem tiveram acidentes.
Foi um mau negócio, queira-se admitir ou não. Agora, tal como disse o carmaniaco, é tentar melhorar e reparar o carro na medida do possível, isto se o Xtreme tiver um mínimo gosto no que comprou. Se preferires andar com ele nessas condições... boa sorte e espero que não sejas da minha zona.

Mas tu não tens outro argumento? Epah, que gostes da compra que o rapaz fez (que foi uma má compra atendendo ao estado do carro, ponto) e que queiras ficar do lado dele, quero lá bem saber. Agora atacar toda a gente que faz uma crítica construtiva, com razões bem claras e explícitas por detrás do seu raciocínio, quando tudo o que tu tens para dizer é sempre o mesmo argumento batido da inveja.
5000€ não são assim tanto dinheiro, e eu acho que 90% das pessoas que falam neste tópico têm 5000€ para gastar num carro se assim o entenderem. A diferença é que alguns preferem, ou preferiram, dar esse dinheiro por um "clio, punto, ou corsa" que não prestam, não têm 1xx cv, não têm 3xx Nm de binário, não têm bancos em pele nem AC, mas que não têm >300 mil km, nem dão problemas 24h depois de comprados, nem tiveram 5 donos, nem tiveram acidentes.
Foi um mau negócio, queira-se admitir ou não. Agora, tal como disse o carmaniaco, é tentar melhorar e reparar o carro na medida do possível, isto se o Xtreme tiver um mínimo gosto no que comprou. Se preferires andar com ele nessas condições... boa sorte e espero que não sejas da minha zona.

Boas mais uma vez não resisti em vir aqui [:)]
Qual condição ??

já agora já tive um punto á coisa de uma semana e meia vendi-o e apreciava bastante o carro e nunca disse que não prestava [;)]

Última edição:
Sou da Xbox!!

Não faço ideia, nunca perguntei.

Um dos meus carros é de 1997 e cumpre a norma euro 3 mas simplesmente nem estou para me chatear com isso, não vou pagar um papel nem dar dinheiro ao estado numa lei que além de estúpida e' anti constitucional.

Com tempo alteras com marcador o ano e fazes um 0 no lugar do nº7 na matricula e tá resolvido [:D]

Com tempo alteras com marcador o ano e fazes um 0 no lugar do nº7 na matricula e tá resolvido [:D]

Não sei se reparaste na foto que meti do meu carro mas ele não tem a faixa amarela na matricula com ano e mês.

Mesmo que tivesse eu não iria fazer isso, chumbavam-me logo na IPO, alteração de ano e lava faroís.. [:)][:)]

Não é tão bom como o teu, não tem extras praticamente nenhuns e até tem falta de airbags, portanto, deus me livre de chocar com um clio! [:D]

Mas eu deixo-te aqui uma foto nova.

Hj36zRa.jpg

Sabes tão bem como eu que, se o carro do tópico fosse um Fiat Uno, já não haveriam aqui 90% dos complexados a criticar, tu inclusive.
Mas é bom ver que a carapuça te serve.

Pelo tipo de comentários mais frequentes que aqui se lêem, esse bold é provavelmente a melhor piada deste tópico! [:D]

Muito bom!

O problema é que na cabeça de muita gente eu já tenho dinheiro para manter um Uno , mas não um serie 5 [;)], se eu aparece-se aqui com um E60 ou um F10 os comentários iriam ser os mesmos , mesmo que os carros só tivessem um pequeno problema como aconteceu com o meu [;)] .

O que eu vejo aqui e já disse isso é que o pessoal que tem ou já teve BMW sejam eles e60 e39 ou f10 , mercdes audi etc não dizem mal de nada e tentam ajudar dizendo que a avaria pode ser do sitio x ou dizem, já tive um problema indêntico sei de uma oficina onde podias ir etc.. tal como fazem no forum BMW, aqui o pessoal (alguns) não percebem patavina de nada destes carros e mandam bitaites pó ar inclusivo , até implicam com coisas insignificantes como a capa do meu volante por exemplo :sh)

Não sei se reparaste na foto que meti do meu carro mas ele não tem a faixa amarela na matricula com ano e mês.

Mesmo que tivesse eu não iria fazer isso, chumbavam-me logo na IPO, alteração de ano e lava faroís.. [:)][:)]

Não é tão bom como o teu, não tem extras praticamente nenhuns e até tem falta de airbags, portanto, deus me livre de chocar com um clio! [:D]

Mas eu deixo-te aqui uma foto nova.

Hj36zRa.jpg

Epá o que interessa é andar o resto é tudo treta [:D], já agora levas mais rapidamente uma multa da maneira como paras-te o carro que eu sem
lava-faróis [:)]

Só falas de tralha alema! Irra! Leva lá o iphone!
A Merckle adora gente como tu!

Iphone ?? LG g2 amigo, melhor smartphone de 2013 [;)] Iphone é lixo que nem processadores têm de jeito como iphone 5S por exemplo, na altura do meu os iphones ainda vinham com processadores Dual core e o meu já vinha com o snapdragon 800 e a adreno 330 na GPU, nunca na vida um iphone será melhor que um flagship android, nunca mesmo [:D] e preferi gastar 650€ no meu do que num 5s e continuo a preferir o meu ao iphone 6 também [:p].

Experimenta correr Antutu num iphone e verás a M**** de resultados que obtens [:p]

Última edição:
Iphone ?? LG g2 amigo, melhor smartphone de 2013 [;)] Iphone é lixo que nem processadores têm de jeito o iphone 5S por exemplo na altura do meu os iphones ainda vinham com processadores Dual core e o meu já vinha com o snapdragon 800 e a adreno 330 na GPU, nunca na vida um iphone será melhor que um flagship android
Melhor smartphone de 2013 - Note 3

Core: Mas tu sabes o que é um core? Queres 8 cores a 300 ou 2 a 1800? Sabes qual a perda de cores?

LG sabes ao menos o que quer dizer?

eu ajudo.

Lucky! e o G? -> https://en.wikipedia.org/wiki/GoldStar

Vende esse telemóvel depressa!!!! -> "The GoldStar tractors began in 1975, as a division of Hyundai, in cooperation with Yanmar of Japan. In 1977, they began cooperation with Fiat of Italy, and in 1983, was acquired by GoldStar."

Isso é tecnoligia italiana, compra alemao pá! [kiss][kiss][kiss]

Iphone ?? LG g2 amigo, melhor smartphone de 2013 [;)] Iphone é lixo que nem processadores têm de jeito como iphone 5S por exemplo, na altura do meu os iphones ainda vinham com processadores Dual core e o meu já vinha com o snapdragon 800 e a adreno 330 na GPU, nunca na vida um iphone será melhor que um flagship android, nunca mesmo [:D] e preferi gastar 650€ no meu do que num 5s e continuo a preferir o meu ao iphone 6 também [:p].

Experimenta correr Antutu num iphone e verás a M**** de resultados que obtens [:p]

Sabes que os Iphones são tipo BMW, certo? Podem ser velhos e a cair de pobre que ninguém se importa de os comprar sobrevalorizados.

Se for um LG já reclamam que está caro. [:D]

O problema é que na cabeça de muita gente eu já tenho dinheiro para manter um Uno , mas não um serie 5 [;)], se eu aparece-se aqui com um E60 ou um F10 os comentários iriam ser os mesmos , mesmo que os carros só tivessem um pequeno problema como aconteceu com o meu [;)] .

O que eu vejo aqui e já disse isso é que o pessoal que tem ou já teve BMW sejam eles e60 e39 ou f10 , mercdes audi etc não dizem mal de nada e tentam ajudar dizendo que a avaria pode ser do sitio x ou dizem, já tive um problema indêntico sei de uma oficina onde podias ir etc.. tal como fazem no forum BMW, aqui o pessoal (alguns) não percebem patavina de nada destes carros e mandam bitaites pó ar inclusivo , até implicam com coisas insignificantes como a capa do meu volante por exemplo :sh)

Mau, mas não ias deixar de postar aqui?! [:p]

Isso que estás a dizer (a bold) é falso! Eu tenho uma moto BMW e um carro com motor BMW e acho que fizeste um compra de m"#$$, não propriamente por teres comprado um e39, mas por teres comprado esse e39, mas o que interessa é tu estares satisfeito pois se tiveres problemas sei que não me vens pedir dinheiro [:D]

Agora, mal será que por ter produtos de uma determinada marca não posso dizer mal dela?! Eu já critiquei, até aqui no forum, a fiabilidade da minha moto, avariou uma peça e o orçamento na BMW era "só" mais ou menos 1.700€, comprei o meu carro este verão e teve uma avaria (resolvida em garantia) e também não tive problemas em vir aqui dizer o que se tinha passado. Infelizmente as marcas não me pagam para fazer publicidade, eu é que pago para andar com os produtos deles e quando não estou satisfeito reclamo e não ando a esconder.

No meio disto tudo espero que tenhas sorte com a máquina mas que tenhas a humildade de perceber que apesar de pelos vistos ser o teu carro de sonho, não é propriamente algo que faça as pessoas falarem mal por terem dono de corno, nesta altura do campeonato é um carro banal...

Melhor smartphone de 2013 - Note 3

Core: Mas tu sabes o que é um core? Queres 8 cores a 300 ou 2 a 1800? Sabes qual a perda de cores?

LG sabes ao menos o que quer dizer?

eu ajudo.

Lucky! e o G? -> https://en.wikipedia.org/wiki/GoldStar

Vende esse telemóvel depressa!!!! -> "The GoldStar tractors began in 1975, as a division of Hyundai, in cooperation with Yanmar of Japan. In 1977, they began cooperation with Fiat of Italy, and in 1983, was acquired by GoldStar."

Isso é tecnoligia italiana, compra alemao pá! [kiss][kiss][kiss]

Um telemóvel para ser considerado um dos melhores do mercado não é só devido a ter mais um 1g de ram aliás o uso dos 8 cores que o note 3 usava nem sequer eram aproveitados na sua totalidade logo de nada valiam.

Performances iguais em câmera e processamento tendo o Note 3 uma ligeira vantagem nos Benchmarks devida á ram que tinha a mais de resto temos o mesmo snapdragon 800 e a adreno 330 , já agora o note 3 custava 2 vezes mais que o G2 e esta foi a grande desvantagem dele já para não falar que se quisesses usar o note 3 com uma mão apenas não era tão fácil como no G2 , os encrãs eram iguais com sensivelmente a mesma quantidade de pixeis por polegada e mesma resolução de ecrã full hd e 13 megapixels de câmera com gravação em 60FPS, já para não falar que o note 3 tal como muitos samsungs hoje em dia deu problemas de software [;)]

Última edição:

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Ora aqui está porque é tão fácil da malta se meter contigo.

Sabes que os Iphones são tipo BMW, certo? Podem ser velhos e a cair de pobre que ninguém se importa de os comprar sobrevalorizados.

Se for um LG já reclamam que está caro. [:D]

Mas aí é qu está uma grande diferença é que os BMW em bom estado (falo dos serie 5 em geral) são bons carros e o iphone mesmo em novo é lixo poluente e torna-se moda muito rapidamente [;)]

Já não basta asneiras em carros agora é em telemoveis...

http://www.antutu.com/en/ranking/rank1.htm

Depois queixaste dos troll e que se metem contigo. Um gajo não é de ferro para resistir a pérolas destas.

Um telemóvel para ser considerado um dos melhores do mercado não é só devido a ter mais um 1g de ram aliás o uso dos 8 cores que o note 3 usava nem sequer eram aproveitados na sua totalidade logo de nada valiam.

Performances iguais em câmera e processamento tendo o Note 3 uma ligeira vantagem nos Benchmarks devida á ram que tinha a mais de resto temos o mesmo snapdragon 800 e a adreno 330 , já agora o note 3 custava 2 vezes mais que o G2 e esta foi a grande desvantagem dele já para não falar que se quisesses usar o note 3 com uma mão apenas não era tão fácil como no G2 , os encrãs eram iguais com sensivelmente a mesma quantidade de pixeis por polegada e mesma resolução de ecrã full hd e 13 megapixels de câmera com gravação em 60FPS, já para não falar que o note 3 tal como muitos samsungs hoje em dia deu problemas de software [;)]

ÉS BRUTAL!!!! O que mais importante num smartphone ANDROID é A MEMÓRIA!!!!!!!! O resto dá igual!!!!!!!

És o maior!!!! ahahahahahahahah

"deu problemas de software" -> ora... vamos ver, se o software é android... podes colocar lá a rom que quiseres.... o problema de software era o que mesmo? ahahah, és brutal!!!! cada resposta tua dá direito a 5 minutos de [:)][:)][:)]

Encrás? Isso é aquilo que se toca num talamobel?

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Ora aqui está porque é tão fácil da malta se meter contigo.

Epá não me digas que tens um Iphone ?? [:D] O meu g2 em termos de especificações só perde para o note 3 e é apenas em ram pois este sim fazia uma pequena diferença (aliás esqueci-.me dele quando referi que o meu foi dos melhores), agora como o note 3 era o dobro do preço ,o meu G2 foi muito bem visto aos olhos dos compradores por oferecer uma performance bastante semelhante ao note 3 por metade do preço, fazendo dele o MELHOR SMARTPHONE COM MELHOR RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO onde é que está a mentira aqui ??? [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior