Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

citação:Originalmente colocada por Bolide

P.S. Pena o motor fiat [}:)][:p] (pensavas que te ias escapar sem uma farpazita não...)
A sorte dele é mesmo ter motor Fiat. Se não tivesse, ainda tinha de lidar com um 2.0 DTi de 100cv... :D:D:D:D

;)

Parabens TB pelo carro, muito fixe, investe em porcas de segurança para as jantes ;)Esse motor é mesmo [B)]Ainda este fim de semana fiz medição 0-110km/h, fez em 9,6 s ;) quantos mais km, melhor.

Abraço

citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

Ja disse isto antes:

Eu nao o comprava, mas está espectacular... Adoro a cor, adoro as jantes, o interior está muito prático... PARABÉNS!!!

É mais ou menos o que eu sinto, eu nunca o compraria, mas está muito porreiro! As jantes, a cor, as opções, foi tudo muito bem escolhido! Só é pena a navegação não ser em Português...
Mas o que interessa é o que o Tub está a sentir, aquela sensação de ter um brinquedo novo às nossas ordens é insubstituivel! ;) Cá por casa acontecerá algo parecido em breve, vamos a ver, ahh mas a navegação é em Português! :D;)

Abraço!

Por acaso, não gosto nada da côr. Eu já não gosto muito de carro cinzentos, mas este ainda é pior. :D

Oh Paulo, tens de trazer o carro cá abaixo, que eu ponho logo em evidência os defeitos que tu dizes que o carro não tem. :D
Baseando na experiência com "Opels", diria que a caixa desse carro deve ser tudo menos suave.

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

(...)

200681722502_10.JPG

(...)

Ahh, e tal, gosto da tua lista telefónica.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Por acaso, não gosto nada da côr. Eu já não gosto muito de carro cinzentos, mas este ainda é pior. :D

Oh Paulo, tens de trazer o carro cá abaixo, que eu ponho logo em evidência os defeitos que tu dizes que o carro não tem. :D
Baseando na experiência com "Opels", diria que a caixa desse carro deve ser tudo menos suave.

Para dizeres isso, nunca andaste num Vectra [:p][:p]

Como é que ha pessoal que se calhar nunca sentou o proio num carro X pode dizer os defeitos, e as qualidades dele?! Nunca entendi isso :D[:p]

As marcas não mudam? Não evoluem? O Vectra não cortou totalmente com os modelos anteriores da marca? [:p]

Pois é, pois é... lá têm que vir sempre as ideias pré concebidas [:p]

Relembro, que à poucos dias li numa revista da concorrência falarem de uma série de modelos à venda, e os defeitos que colocavam para o Vectra, era o Estilo, o preço das motorizações V6, e acho que eram os comandos pouco intuitivos, ou o espaço atrás.

Desde que foi lançado, os defeitos eram sempre, o computador de bordo com muita informação, mas pouco intuitivo, o desenho, e os comandos dos vidros eléctricos, ou o comando da tampa da mala.

Para dizeres isso, nunca andaste num Vectra [:p][:p]

Como é que ha pessoal que se calhar nunca sentou o proio num carro X pode dizer os defeitos, e as qualidades dele?! Nunca entendi isso :D[:p]

As marcas não mudam? Não evoluem? O Vectra não cortou totalmente com os modelos anteriores da marca? [:p]

Pois é, pois é... lá têm que vir sempre as ideias pré concebidas [:p]

Por isso é que disse que tens de trazer o carro cá abaixo. E assim também aproveitas e conheces umas amigas minhas. :D

PS - A Opel não evolui. Uma marca que começa a usar motores Fiat nunca pode falar em evolução. [:p][}:)]

João, isso já é outra conversa... amigas [B)][B)][B)][8)][}:)]

FLP [}:)] Por acaso tirei-os na 3ª feira :D Como não tinha outros, e tinha pena de estragar os de origem (são em veludo) coloquei esses em borracha, que já são do tempo do Fiat 127 do meu pai :D[8D]

smdx eu não selecionei o marisco, estava pronto para selecionar (tinha que clicar), mas depois fiz a selecção para todos os tipos de cozinha, na foto do modo de pesquisa de restaurantes aparece "cocina - Todos". ;)

200681723844_21.JPG

200681723917_22.JPG

2006817231011_23.JPG

Ganda maquina Tub. Estou impressionado com tanta...coisa junta :D ;).
Dá pra ligar a PS2 ao PC bordo? [8D]

Acima desse somente o belo 3.0 V6 cdti [B)]

Por acaso tirei-os na 3ª feira :D Como não tinha outros, e tinha pena de estragar os de origem (são em veludo) coloquei esses em borracha, que já são do tempo do Fiat 127 do meu pai
A ideia dos tapetes é não estragar o forro por baixo. Agora colocar uns tapetes em cima dos tapetes para não estragar... os tapetes!!! não lembra ao diabo [}:)]

O ideal é comprares os tapetes em borracha da Opel especificos para o Vectra e ires trocando conforme as ocasiões.

Não consigo mesmo compreender que dês dezenas de milhares de euros pelo carro, que vás gastar centenas de euros em revisões e pneus, e no fim estejas preocupado com umas dezenas de euros por uns tapetes extra ou novos.

Devo estar a ver o filme ao contrário, só pode [:p]

Por isso é que disse que tens de trazer o carro cá abaixo. E assim também aproveitas e conheces umas amigas minhas. :D

(...)

Por acaso também não estás interessado em encontrar defeitos num Corsa 1.7DTI Sport Van? Tenho para mim que este é um carro perfeito!

Voltar
Superior