Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Boa Sorte para o novo automovel.

Apenas um pormenor, ainda não consigo opinar relativamente ás jantes, ao principio gostei , agora acho jante a mais, preciso de mais fotos.

De resto boas Curvas e mts e bons kms.

Quanda isso pifar avisa... eheh

Nao se nota que sao 19 as jantes... isso que pneu tem?

Mas é exagerado... já tinhamos falado disso... ;) Mas vamos ver!

realmente e como dizes e j foi dito podias ter ido buscar um carro melhor ou ate mm do mm nivel mas com marca topo d gama, tipo bmw audi etc mas s t sentes bem com essa carro, s gostas do comportamente dele, s t adaptas bem a ele, s axas k e o carro ideal pra ti, entao... os outros k s f**** pk tu tens um carro k "vi, gostei, comprei (PONTO FINAL PARAGRAFO)

boa sorte com essa makina, e um carro k m enxe tb os olhos, nao m importava d ter um desses mas esse e mais um da lista do top 50 k eu keria :P

boas viagens

Só o DVD custou tanto como o meu carro todo... lol :D:D:D

Pessoalmente com esse dinheiro escolheria outra coisa, mas que o carro está fantástico, lá isso está!!!! ;)

Por isso acho que fizeste uma excelente compra e agora é aproveitar e fazer km que é para isso que os carros servem e também é assim que os podemos apreciar!

Muitos e bons km!!!!

Afinal ele cumpriu a promessa e chegou a passar por cá para deixar as primeiras impressões.

Mais uma vez, muito boa sorte e bons quilómetros.

fantástico o carro!!!

acho só q não deves ficar justificando a compra, com uma máquina dessa azar de quem fala mal...

pra mim só falta uma coisa, o teto solar, por que de resto é 10!!

pena só ter vendido o astrita :)

abs

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

200689108_02.JPG

Parabéns pelo carro !! [^][^]
Com essas Jantes, ficou [B)][B)][B)]
Pena que aqui no Brasil o 'limite' para um carro desse porte seja um pneu de 55 de altura devido aos buracos... [|)]

Parabéns TB pelo belo maquinão. Recheado de extras então... Nem dá vontade mais de sair do carro. :)

Odeio carros pelados, mesmo que seja de marca "status" como BMW, Mercedes, Audi ou o raio que o parta. Já andei de Mercedes básico em Portugal e simplesmente odiei. Prefiro um Vectra recheado de extras, com certeza.;)

Quanto aos comentários de retoma, por acaso MB, BMW ou Audi também não desvalorizam? [xx(]

Deixem o homem curtir o carrão em paz, ó bando de invejosos. [8]

Parabéns e esperamos notícias!

Abraços do Brasil e bons quilómetros (cuidado com a rodagem!). [8D]

citação:Originalmente colocada por leocouto

fantástico o carro!!!

acho só q não deves ficar justificando a compra, com uma máquina dessa azar de quem fala mal...

pra mim só falta uma coisa, o teto solar, por que de resto é 10!!

pena só ter vendido o astrita :)

abs
para mim so falta mesmo o tecto de abrir e bancos em pele,mas ele ja gastou bue em extras,e o motor sempre é dorminhoco nas baixas como muito gente diz.
Boa sorte e bons kms

Excelente opção ! o carro está muito bonito.

Acho que é uma relação qualidade/preço/equipamento das melhores.

Um autêntico "panzer" alemão em termos de robustez.

Têm aí carro até tu teres netos ;)

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

citação:Originalmente colocada por xicos perto

200682223251_08.JPG

Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.

Eh lá , temos clone?????

lollllllllll
não temos clone não, lol, pelo menos eu n sou um:D

desculpem, realmente n me fiz entender bem....

Eu tenho um astra c/ bi-xenon e trás tambem esses minimos amarelados, ficava bem se fosse tudo branquinho.:):):)

citação:É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.

Mas tens uma bruta máquina, está excelete o teu carro...muito bom gosto! Realmente faz inveja(quem me dera ter um:()...mas não te preocupes com as invejas!!;)

É bem verdade, se muito boa gente poupasse não havia metade da crise...claro que hásempre quem não tenha mesmo possibilidades de poupar...;)
[xx(]
Muito boa sorte e muitos quilometros de prazer com a maquina!! [8D]

Abraço e parabéns!;)

Mais um que troca a origem do motor ! Vamos ver os comentários !
Não sei se o RScupra vai aprovar !!! Isuzu por FIAT !?!?!
Estamos á espera dos teus comentários,RS !!!!

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Quanto à hipótese BMW, pensei, é verdade que pensei, mas depois também pensei “e se eu colocar todo este equipamento no BMW? Será que também fica em 44 mil Euros?” Pois não...

É um carro que gosto, tenha ou não status, não faço uma escolha para agradar aos outros, para me afirmar, ou para dizer que tenho uma bruta máquina com fama etc. prefiro pagar aquilo que compro em vez de emblemas, e apesar de até gostar do serie 3 não gosto do interior, nem daquele tablier super curto. Continuo a achar que fiz uma excelente escolha, se não está na moda, e se não tem status, não me importa, eu gosto.

E ainda o facto de ter escolhido uma ***** de um Opel, é pá, se eu estou satisfeito com a marca, se felizmente já tive oportunidade de experimentar quase todos os carros deste segmento, e se gosto deste modelo, porque carga de água é que implicam com isso? E não é dor de cotovelo porque o valor deste dava para eu andar aí todo inchado de BMW ou A4, mas para quê, se me sinto bem com este, e se acho o dinheiro mais bem empregue neste?

Quantos dos que dizem mal, já andaram, já conduziram, já experimentaram, um Vectra?

Enfim...

De qualquer forma, Obrigado pessoal. ;)

Boas,

Tubular Bells, n ligues a comentarios desse genero, tens um carro mto bom, um motor excelente, e o principal é que foste tu a escolhe-lo e a paga-lo, e mais ninguem por tí, ok?

Eu tenho o mesmo motor no meu astra e comparando com os que já andei é mto, mas mesmo mto bom. O carro n sei nunca andei, mas não deve ficar atrás do astra de certeza!
Por isso aproveita o excelente carro que tens e n ligues a comentarios de quem não conheçe.:):):)

Voltar
Superior