Carro novo - Vectra GTS - fotos pag 13 e 14

Bela máquina, Tub, vou gostar de dar uma voltinha :D

citação:Originalmente colocada por xicos perto

citação:Originalmente colocada por Kevin Cego

citação:Originalmente colocada por xicos perto

200682223251_08.JPG

Uma coisa que não gosto e acho q vou mudar, é a cor dos minimos, bem que podiam ter posto umas lampadas melhorzinhas.

Eh lá , temos clone?????

lollllllllll
não temos clone não, lol, pelo menos eu n sou um:D

desculpem, realmente n me fiz entender bem....

Eu tenho um astra c/ bi-xenon e trás tambem esses minimos amarelados, ficava bem se fosse tudo branquinho.:):):)

Xicos, aposta nuns mínimos Philips Blue Vision, são muito branquinhos ;)
...ou, se estiveres com vontade de inventar, nuns leds brancos!

Bem, em Dez de 1995 o meu pai comprou o Vectra B 1.7td. Foi o 1º Opel vectra em Portugal a gasóleo. Compraram na altura 3 carros para os 3 sócios. Um E 220d,o Vectra e uma A4 Avant tdi110. Acreditem que o meu pai na altura foi o que ficou mais contente, pq andava sempre a dizer, eu quero um vectra verdinho, eu quero um vectra verdinho, até que chegou, pouco antes do Natal. Ah, e custou com os descontos por 5200contos. A audi foi ligeiramente mais cara e o Mercedes, bom, bem mais. O que interessa é gostar do carro, mais nada, e quem compra um carro por isso é por experiência própria muito feliz.

O carro tem muito bom aspecto. As jantes conferem-lhe um estilo espectacular.
Pena é o computador ser ordenador e o GPS marcar posición...

A Opel não disponibiliza um CD SETUP com a lígua portuguesa?! [:0]

EDIT: Já li para trás a explicação da língua do CB. Já o tenho dito, acho inadmissível qualquer marca vender um produto num país para o qual não foi pensado. A DECO deveria entrar em acção! É uma vergonha!

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Eu não dava 44 mil euros por um vectra :( Há carros bem melhores que por esse preço se podem comprar.

Pois é, é claro que há carros melhores...

Mas antes dar 44 mil euros por um carro cheio de extras do que dar 44 mil euros por um BMW 320 e afins, que nem sequer trazem vidros electricos atrás ou rádio com cd, ou jantes especiais.

Olha TB, não te preocupes com o que dizem as más linguas, compraste o carro que querias, à medida do teu orçamento, enquanto que muitos que compram Audis, BMW, Mercedes, mais caros e com menos equipamento andam depois à rasca para cumprir com as suas obrigações perante o banco.

É nestas alturas em que se vê o status.

Concordo inteiramente com a escolha e os motivos.
Também prefiro ter um topo de gama de marca inferior do que um básico de gama de marca superior...

citação:Originalmente colocada por Iuri

Concordo inteiramente com a escolha e os motivos.
Também prefiro ter um topo de gama de marca inferior do que um básico de gama de marca superior...

Teêm toda a razão, mas por esse valor existem opções muito bem equipadas noutras marcas também, e acho que é isso que alguns users querem dizer!

AGORA, se foi o que ele queria e a sua medida, ELE é que SABE![^]

Eu não dava 44 mil euros por um vectra :( Há carros bem melhores que por esse preço se podem comprar.

Com o mesmo equipamento...?Só se for a Ford?

Novos?

Deves estar a falar de carros importados.

È preferivel dar 44 mil euros por um carro sem a treta do status do que dar 44 mil euros por BMW, Mercedes, Audi importado, usado, com centenas de milhares de quilometros e que por vezes até são roubados!!

citação:Originalmente colocada por GTTDI

Novos?

È preferivel dar 44 mil euros por um carro sem a treta do status do que dar 44 mil euros por BMW, Mercedes, Audi importado, usado, com centenas de milhares de quilometros e que por vezes até são roubados!!

Olha que por 44 mil podes comprar carros NOVOS muito bons e muito bem equipados(claro que não tão bem como o dele, mas mesmo assim recheados!);)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Novos?

Olha que por 44 mil podes comprar carros NOVOS muito bons e muito bem equipados(claro que não tão bem como o dele, mas mesmo assim recheados!);)

Com o mesmo/semelhante equipamento?

Novos?

Ou seja com menos equipamento, vais de encontro ao que eu disse.
A Opel, tem uma coisa boa, só pagas aquilo que compras, não é como na VW, Audi, Mercdes, BMW,em que pagas o eqivalente a dois carros e só levas um!!

Um bom slogan para a VW, Audi, Mercdes, BMW : Compre um, pague dois

Com o mesmo/semelhante equipamento?

Não leste o que disse? Eu disse muito bem equipados, mas não tão equipados como o dele!

E daí eu dizer que ELE é que sabe pois foi um carro comprado á medida dos gostos DELE! ;)

Acho que ele fez um excelente escolha, agora não podem é ficar indignados quando existem outros users a dizer que fariam outras escolhas pois são opiniões e cada um tem direito a dar a sua não é?;)

Ou seja com menos equipamento, vais de encontro ao que eu disse.
A Opel, tem uma coisa boa, só pagas aquilo que compras, não é como na VW, Audi, Mercdes, BMW,em que pagas o eqivalente a dois carros e só levas um!!

Um bom slogan para a VW, Audi, Mercdes, BMW : Compre um, pague dois

E eu falei dessas marcas? só existem essas marcas no mercado?;)

O Vectra testado no Top Gear é um gasolinas.
Aliás, no Top Gear têm fobia pelos carros a diesel, pois nunca ou raramente são testados.

Aqui fica um exemplo para um concorrente mais equipado que o Vectra, pelo mesmo preço.

semttuloya2.jpg

Agora, é preciso que saibam respeitar as opções dos outros. Se eu não estivesse no lugar do Paulo, nem me dava ao trabalho de justifcar a minha opção.

Pk é que sempre que se fala em Audi, VW ou BMW há sempre alguém que vem dizer que quem os compra fica endividado, por causa das aparências e do status? Lol.
Querem ver que quem compra carros de outras marcas paga sempre a pronto?!

O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175? [:p]

Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros. [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

O dele tem 150, pq foste mostrar o Laguna de 175? [:p]

Além disso o problema não é o preço de tabela, é o preço real, pelo que percebi ficou em 44 mil reais! Isso é um absurdo.

Esse Laguna é mais potente e ainda tem a mais estofos em pele com regulação eléctrica, memória e aquecidos. Na Opel este equipamento fica em mais 3 mil euros. [:p]

Eu fui buscar essa versão do Laguna para que alguém chegasse à conclusão que tu chegaste, até porque é mais do que óbvia.

Voltar
Superior