Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nunca andaste com um carro dos anos 70?
Nem precisavam de ser programados para avariar (não havia computadores) que eles avariavam a toda a hora.
Quanto a mim, é verdade que acho que a fiabilidade atingiu o máximo nos anos 90, mas a diminuição de fiabilidade que sem vindo a verificar, deve-se à introdução de cada vez maior complexidade nos sistemas automóveis.
As pessoas exigem e os fabricantes vão atrás. Um carro tem cada vez mais "mariquices" e é natural que esteja sempre uma a acontecer.
Se tiveres um carro sem vidros elétricos, fechos centralizados, AC, etc,etc,etc. Podes ter a certeza que essas coisas nunca vão avariar.
Nunca andaste com um carro dos anos 70?
Nem precisavam de ser programados para avariar (não havia computadores) que eles avariavam a toda a hora.
Quanto a mim, é verdade que acho que a fiabilidade atingiu o máximo nos anos 90, mas a diminuição de fiabilidade que sem vindo a verificar, deve-se à introdução de cada vez maior complexidade nos sistemas automóveis.
As pessoas exigem e os fabricantes vão atrás. Um carro tem cada vez mais "mariquices" e é natural que esteja sempre uma a acontecer.
Se tiveres um carro sem vidros elétricos, fechos centralizados, AC, etc,etc,etc. Podes ter a certeza que essas coisas nunca vão avariar.
Talvez dure, mas em compensação o novo é mais seguro, anda mais e gasta menos e polui menos.
Não se pode ter tudo mantendo os mesmo custo (ajustando a inflação)
Isso das colisões como atestado de "resistência" é falso. Mera assumpção popular.
Os carros mais recentes são feitos para se deformarem mais, mas só até certo ponto, o que permite que sejam bem mais seguros
As suas "células de segurança" são N vezes mais fortes que os carros antigos de "chapa grossa"
A ideia de os carros modernos se deformarem mais, é para que seja o carro a absorver o máximo de energia possível que é provocada pela força do embate, em vez dos ocupantes. Ou seja, após o impacto, á medida que o carro vai deformando vai também amorteçendo a força do embate, causando um alivio na pressão que os ocupantes sofrem.
carro de guerra puro
![]()
algum dests assim mais recente alguma vez chega ao pé de um mercedes dessa epoca
M101, ok... Nesses testes tens toda a razão, não estou colocar em causa a segurança mas sim a qualidade do equipamento... Numa colisão a baixa velocidade o dos anos 90 nica o parachoques e o moderno parte o parachoques, grelha, optica, guarda lamas e muito possivelmente o capo...
E já pensaste no porquê?
A aerodinâmica, estética e protecção dos peões obriga a compromissos desses.
Não tem nada que ver com qualidade de construção.
Um exemplo giro:
http://farm2.static.flickr.com/1239/1242872478_6ff2ff64d7.jpg
Nem dum Cactus alguns gostam com aquelas superfícies próprias para levar toques, quanto mais parachoques saliente à anos 70/80
Actualmente os carros nem têm para choques é tudo para partir. Se chamam para choques a uma pelicula de plastico com 2mm de largura vou ali e já volto...
E já pensaste no porquê?
A aerodinâmica, estética e protecção dos peões obriga a compromissos desses.
Não tem nada que ver com qualidade de construção.
Um exemplo giro:
http://farm2.static.flickr.com/1239/1242872478_6ff2ff64d7.jpg
Nem dum Cactus alguns gostam com aquelas superfícies próprias para levar toques, quanto mais parachoques saliente à anos 70/80
Isso é tudo muito bonito não fossem as marcas pedirem no final um balúrdio por um para-choques/opticas/capo/guarda lamas.
Nesse lambo esse extra é um reforço para não estragar o original. lool
mok, em que carro é que isso aconteceu e quais são os sintomas?
Se for num carro do grupo VAG (Audi, VW, Seat, Skoda) é um defeito de conceção mecânico (bem conhecido) e não tem nada a ver com o software.
Logo vi... aquelas fechaduras são uma porcaria.sim é um VAG
Achas descabido cobrarem mais por isto:
![]()
Do que por isto?
![]()
Eu acho normal.
No Lambo foi imposição americana para segurança dos peões, lá se foi a estética e aerodinâmica.
Achas descabido cobrarem mais por isto:
![]()
Do que por isto?
![]()
Eu acho normal.
No Lambo foi imposição americana para segurança dos peões, lá se foi a estética e aerodinâmica.
avariam a toda a hora se as pessoas nao fizerem a manutençao