Boas Wolfman, eles ainda vendem a NSR 125 2T?
Sei que existe ou existia uma CBR 125 4T...
Bons velhos tempos das NSR, RS125, AF1, TZR a 2T... Mesmo a RGV e RS250 2T!!!!
Não é bem assim.
São obrigatórias aulas de teoria e um exame de 10 pertuntas. Depois existem aulas práticas obrigatórias (aqui já varia um pouco, já vi escolas a darem um mínimo de 12 e outras 16).
O melhor preço que consegui até agora foi cerca de 305€, já com exames incluídos, mas sem o manual (que espero conseguir "arrancar" na inscrição!).
Já alguém anda a ter aulas?
Aproveitando este tópico (motas) , existe algum problema com o fórum motociclismo? Já me registei em Abril e ainda não tenho privilégios para participar. Já os contactei mas sempre em vão []
Alguém com o mesmo problema?
Obrigado.
Deve estar morto :sh)...
Morto não está, mas tem pouca participação...
Exacto, o que é certo é que ainda não posso participar []
O "contacte-nos" é para floreado []
Se calhar por causa de situações como a tua é que nós que já lá andamos dizemos que tem pouca participação... []
Tenta enviar uma PM ao JGTB que é administrador de lá... pode ser que ele consiga desbloquear a situação...
Isso são daquelas coisas onde não me custa gastar mais uns trocos. Compra uma marca boa, porque caso venha a ser necessario pode fazer a diferença. Oxalá que não!
Nexx têm tido bastante sucesso nos EUA!
Já experimentei alguns modelos e agradou-me bastante.
Tenho amigos com capacetes dessa marca e estão contentes.[kiss]
Parece que há uma escola de condução em Lisboa, que tem a carta de motociclos no meu caso a AP por 195€ com tudo incluído.
Vou dar uma vista de olhos[]
E a carta A de mota, sabes por quanto fica la?
195€ tudo incluíndo.
Está no site deles.
195€ tudo incluíndo.
Está no site deles.