Carta de Mota...

tava naquela de comprar uma mota para dar umas voltas ao fim de semana, pensei nas 125, mas ttambem elas só podiam ter ate 15cvs,
e depois de ver uns preços vi uma 250 de pista ao preço das 125 das marcas da concorrencia, mas assim na volta deixo-me de ideias

Penso que agora tenhas de fazer um pequeno exame de código, mas não estou certos dos pormenores.

essa nao sobe, a unica k sobe ao fim de 2 anos é a de '250'

k ao fim de dois anos, ou se tirares aos 21 , podes conduzir qualquer mota

Acho que não tem a ver com a idade... a A de inicio é limitada em termos de potencia e peso... a A sem restrições vem ao fim de 2 anos.

Carta de mota

Carta de mota

Boa tarde, quero tirar a carta de mota e se alguém souber gostara que me dissessem o que é preciso, exames que tenho de fazer, preços etc...

Tenho carta de automóvel à 8 anos, tirada com 18 anos e agora deu-me na cabeça de tirar a de mota. A carta que quero é a classe superior.

Obrigado

4 lições teóricas
Exame com disposições específicas de motociclos (10 perguntas, 10 minutos, podes falhar apenas uma)
16 aulas prácticas
Exame.

Carta tipo A

Carta tipo A

Boas.

Alguem me pode informar acerca do preço da carta de mota (tipo A). Tenho 19 anos e carta de carro à cerca de um ano.

obrigado

Eu tirei A1 (até 125) e o preço foi de 350€ mais cerca de 20€ (para mandar vir a carta no final do exame prático)
Para AL ou AP (que ainda não podes tirar; só após os 21 anos) não sei os preços mas não devem divergir muito.
Cumprimentos

Sim podes tirar a categoria A aos 18 anos e passado dois anos de teres a carta ja podes conduzir o que quiseres sem limite, e a categoria A nao tem limite de cilindrada apenas de Kw.

Eu tambem ja fui á escola saber disso para me inscrever, e fica por 290€ tudo.

Sim podes tirar a categoria A aos 18 anos e passado dois anos de teres a carta ja podes conduzir o que quiseres sem limite, e a categoria A nao tem limite de cilindrada apenas de Kw.

Eu tambem ja fui á escola saber disso para me inscrever, e fica por 290€ tudo.

obrigado RR apr:)

Preço da carta de moto

Preço da carta de moto

Boas a todos.
Tenho carta de ligeiros já há uns 15 anos
Agora queria tirar carta de motos, mas sem limitação de cc, tanto podendo conduzir uma scooter como uma 1100.
Isto é possivel ou tenho que tirar por etapas?
Em quanto fica tirar a carta hoje em dia?

Podes tirar logo de uma vez.

Não tenho a certeza se tens de ir a exame de código de mota, com 10 perguntas em que podes errar um máximo de 1 resposta.

Quanto ao preço, varia de cidade para cidade, e se fazes exame de código ou não. No máximo andará pelos 400-600€

Boas a todos.
Tenho carta de ligeiros já há uns 15 anos
Agora queria tirar carta de motos, mas sem limitação de cc, tanto podendo conduzir uma scooter como uma 1100.
Isto é possivel ou tenho que tirar por etapas?
Em quanto fica tirar a carta hoje em dia?

Esta é a minha situação neste momento. Alguém sabe preços mais ou menos recentes na zona de Lisboa?

Back