Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E a escola radical tem bom feedback? Sabem de alguém que lá tenha andado?
Boas,
Acabo de chegar do exame pratico de condução, de mota claro!!!
Correu bem, passei, mas a duração do exame é que foi mais complicado.
São 45 minutos seguidinhos, ao fim de 20 minutos já estava cansado.
O examinador era tranquilo, não complicava.
E pronto, mai um para andar de 2 rodas!!!!
Um abraço.
Boas,
Acabo de chegar do exame pratico de condução, de mota claro!!!
Correu bem, passei, mas a duração do exame é que foi mais complicado.
São 45 minutos seguidinhos, ao fim de 20 minutos já estava cansado.
O examinador era tranquilo, não complicava.
E pronto, mai um para andar de 2 rodas!!!!
Um abraço.
aprapr
apr
Muitos parabéns e quando tiveres montada, tem juízo.
PS: Quando fui a exame, em ´98, demorei uns 10min. se tanto, agora está mais apertada as normas de ensino e exames...
Se calhar é a luz de presença traseira...
Não somos nós que temos de gostar!Tu é que tens de nos dizer o que achas dela.
Que tal? Quais as impressões até agora? Que outras hipoóteses tinhas "em cima da mesa" (se é que tinhas)?
6.º A luz de presença da retaguarda deve ter as seguintes características:
a) Número: uma;
b) Cor: vermelha;
...
d) Intensidade: feixe luminoso tal que a luz seja visível de noite e por tempo claro a uma distância mínima de 100 m;
Não escondes a matrícula do mercedes? []
Agora a sério: Espero mesmo que só queiras uma moto como transporte, pois se começas a gostar... ui ui... lá tás tu no concessionário a pedir uma retoma. []
Na minha opinião as scooters é que são as citadinas de excelência, pois aumentam de velocidade com mais prontidão e nunca vão abaixo nos arranques. [] Mas lá está, pra muita gente as scooters não são motos. [
]
Boa sorte com ela. [] Não te esqueças de te inscrever nos fóruns de motos.
em relaçao à scooter para mim nao da, gosto de trabalhar com a caixa, da outra pica, é a minha opiniao.
obrigado pelos comentarios,
ja agora qual o forum de motos que recomendas?
Boas.
Também tou a terminar a carta falta só a condução. Ta quase[], para o mes que vem espero já andar montado na minha Hornet banquinha. Vai ser um sonho tornado realidade. Sei para primeira moto é um bocado potente demais, aind para mais para alguem sem experiência nenhuma em motas[
]. Mas como sou muito cuidadoso e tenho a noção que a mota só anda aquilo que queremos decidi arriscar. Quem acham de começar logo com uma 600?
Cumps