Scorpion123
New member
ahah
ahah
oh LOTUS nao vês que o outro é mercedes??? o simbolo paga se ahahahah
ahah
oh LOTUS nao vês que o outro é mercedes??? o simbolo paga se ahahahah
É mais ou menos o que custam, e é verdade é um mercedes, fiabilidade e segurança pagam-se...!
Principalmente quando se fala em segurança de vidas humanas, as mesmas não têm valor...!
Abraço
José Paulo
É mais ou menos o que custam, e é verdade é um mercedes, fiabilidade e segurança pagam-se...!
Principalmente quando se fala em segurança de vidas humanas, as mesmas não têm valor...!
Abraço
José Paulo
sim.. as da frente... eu depois meto fotos.. eu tive pena.. por era um lexus e o carro era lindo... preto sport... nao há duvida que era um carro muito diferente do c5 mas pronto... em motor sao muito idênticos..
Por este preço, comprava Mercedes...!
Muito mais fiavel...!
A minha opinião sobre a citroen é simples pois já tive e quando o vendi, só disse isto: "Citroen nunca mais"...!
Mas tenho de admitir, que este novo modelo é lindo, mas pelo preço que custam há bem melhor e mais fiavel no mercado...!
Mas é apenas a minha opinião...!
Abraço
José Paulo
O meu é W168, ou seja o primeiro modelo, mas ainda bem que ficas com o C4...!
E espero que gostes mais e que tenhas boa sorte...!
Porque comprar um C4 e comparar com um Classe A, é uma coisa do estilo
O mercedes custa +/-40000€
O C4 (não sei) mes deve rondar os 20000€
Depois o numero de vezes que vai á oficina e os km que dura, gastas bem mais 40000, após a compra do carro...!
fica em 60000...!
Pois temos pena...![8b][8b][8b][8b]
Abraço
José Paulo
foi causa do acidente... mas nao parou logo. só depois de dar uns peoes é que parou.. pois os mercedes nao sao internos.. isso ja la foi o tempo...:sh)
Deste uma valente gorjeta ao vendedor!!! []
O A170 CDI foi de longe o pior carro que já conduzi! Super desconfortável e sem habitabilidade nenhuma. Tenho 1,83m e não me podia mexer um centímetro sem bater com a cabeça no tejadilho [8b]
Quanto ao C5, realmente o preço é muito elevado! Mas tal como dizes, veio cheio de extras. E pelo que já deu para perceber estás muito contente com o carro, por isso parabéns []
Acho o carro muito bonito e com esse motor deve ser uma maravilha [kiss]
OHHH MEEEUUUU DEEUUUUSSSS!!!! [] [
] [
] [
] Nunca vi uma pessoa com uma lavagem cerebral tão grande, foi o quê? O símbolo no carro é hipnótico? foi de olhar tanto tempo para ele que ficas-te cego? E esta frase resume tudo, Priceless "Depois o numero de vezes que vai á oficina e os km que dura, gastas bem mais 40000, após a compra do carro...!
fica em 60000...!" vai catar macacos homem! E deixa de ser apanhado pelos alemaes. Sabes o que me pareces? Um saloio a espera de reconhecimento, dai comprar um Mercedes. Fazes me parecer um colega onde eu estudo... Os mercedes é que são bons, são tão bons que depois de andar num taxi laguna, não quiz outra coisa [] [
] não se sentia nada, aquilo é que é conforto. 'Mas ei! é françes meu! vai avariar e vai custar mais que um CLS meu! e vais vende-lo por 5 euros e é se tiveres sorte!' [
] [
] ja que cada um tem a sua opinião, eu tenho a opinião de que quem tem um mercedes class A não tem gosto nenhum em carros e so os compra pelo simbolo, ou seja, é da minha opinião que essa "pessoa" é tão tacanha e com uma mentalidade tão "atrasada" que simplesmente a sua opinião não devia nunca ser levada em conta. Mas essa é a minha opinião. Ja que todos temos uma... Podemos opinar sobre tudo, mesmo não sabendo patavina do que esta falando.
P.s.: Ja agora, sabes que o Renault Clio é um carro equivalente ao Class A de acordo com a Euro NCAP(5 estrelas), custando muito menos? Mas como o senhor diz, a segurança paga-se [] Talvez é por isso que o clio é muito mais caro.... Ups, No it isn't! [
]
jpaulorodrigues sao gostos.. ninguem critica a sua opiniao, simplesmente existem opiniões diferentes... epa um classe A nao me parece muito espaçoso mas, até a minha tia tem um de 2008 e aquilo é muito acanhado. para levar 5 pessoas , uma quase têm que ir de pés de fora:S
enquanto a curvar, se quiser vamos fazer curvas, eu levo o meu fiat bravo[]
Por acaso descobriste que o banco tem regulação em altura...???[8b][8b][8b][8b][8b]
È que só tens mais 2 cm de altura que eu, a mexo-me muito bem dentro do carro, alias é dos carros mais espaçosos que existem no mercado...!
Pelo menos o meu, que é a versão longa, o que faz com que entre bancos tenha mais de meio metro para os passageiros de trás colocarem os pés, mesmo com o meu banco puxado bastante para trás...!
Mas já percebi que embirram com este carro e com a marca por aqui...!
Não é uma questão de status, é uma questão de gosto e de ter coisas boas...!
Mas quero ver por ai alguns desses carros de que tanto falam com os km que o meu tem, não fazerem barulhos que o meu não faz, não terem babas no motor, que o meu não tem, e posso fazer alguns desafios, para quem fala da falta de segurança deste carro a curvar com Clios, Ibizas, C1's, C2, mais alguns que por ai andam...!
Posso garantir que faço curvas mais rápido com este carro do que algumas vez fiz com corsa, ibiza, clio, etc, etc, etc...!
Abraço
José Paulo