Citroen c5

...

...

pinto911 a passat CC tambem gosto, acho que ate chegámos a ver.. a passat cc 170cv e a alfaromeu 159 2.4 JTD Q2 mas demorava 6 meses a chegar[8b]... eles faziam um desconto que acho que passava os 10 000 euros.... o carro era 63000 (full extras) e ficava a 52500 ( n tenho a certeza mas penso que foi isso)

o meu fiat tambem se agarra.. quando quiseres é so dizer:D

ABRAÇO

pinto911 a passat CC tambem gosto, acho que ate chegámos a ver.. a passat cc 170cv e a alfaromeu 159 2.4 JTD Q2 mas demorava 6 meses a chegar[8b]... eles faziam um desconto que acho que passava os 10 000 euros.... o carro era 63000 (full extras) e ficava a 52500 ( n tenho a certeza mas penso que foi isso)

o meu fiat tambem se agarra.. quando quiseres é so dizer:D

ABRAÇO

A do meu pai tambem e full extras... Melhor so o pack TI! Comprar pneus para aquilo é que doi!![:D] Mas não e a Q2[:)][br:)]

Sim descobri. Estava na posição mais baixa possível. A versão que conduzi não era a longa, por isso não sei se na versão que tens tem mais espaço.
Dizeres que este carro é dos mais espaçosos do mercado, é uma patetice! Mesmo na versão longa, de certeza que tens modelos que não são tão acanhados!! E há muitos mais bonitos! [8b]

Scorpion123, põe então as fotos que o pessoal está curioso [kiss]

Não digo que seja o mais bonito...!
Mas que é dos carros com mais espaço interior, lá isso é, e esponho o meu, para tirarem medidas...!

Eu, sem ter a regulação do banco, no minimo, tenho cerca de mais 10 cm da cabeça até ao tecto, e seguramente do banco de trás ao da frente, tem mais de 50 cm de distancia, onde os passageiros de trás podem colocar os pés...!

Abraço
José Paulo

Imagino a guerra negocial que tiveste de combater para conseguires esse excelente preço. [:D][:p]

Quanto à segurança............ custou a lá chegar.

1997_elchtest.jpg

Esta situação, aconteceu e nunca ninguém a pode esconder, mas de momento podes pegar em qualquer dos modelos este inclusivé, e fazer o mesmo...!
Quando comprei o meu, sabia que já tudo estava resolvido, mas ainda assim estava com algum receio, mas após comerçar a aboradar as curvas, senti sempre muita segurança, ainda nunca apanhei nenhum cagaço em curva, e olha que quando ando sozinho no carro, gosto de conduções desportivas e curvas arrojadas...!

Abraço
José Paulo

Não digo que seja o mais bonito...!
Mas que é dos carros com mais espaço interior, lá isso é, e esponho o meu, para tirarem medidas...!

Eu, sem ter a regulação do banco, no minimo, tenho cerca de mais 10 cm da cabeça até ao tecto, e seguramente do banco de trás ao da frente, tem mais de 50 cm de distancia, onde os passageiros de trás podem colocar os pés...!

Abraço
José Paulo

Sinceramente não sei quantos centímetros tinha da cabeça ao tecto. [:D] Mas acredito que a versão longa tenha mais espaço. E por falar em espaço, não me refiro apenas ao comprimento, mas também largura! O Classe A é estreito e alto!!

No C5 foi uma coisa que por acaso me chamou a atenção. Quando o modelo foi lançado, fui vê-lo a um concessionário e regulei o banco do condutor à minha medida e depois fui ver o espaço no banco a trás do condutor e sinceramente achei-o acanhado! :sh)

Já vi que és fã da Citroen, então podes ficar com eles todos, eu exprimi a minha opinião, não vim para aqui, chama ignorante a ninguém, mentalidade atrasada, mede-se pelas palavras do dono da verdade que pelo que parece és tu, se existe aqui alguém atadinho, és tu, que não sabe ouvir uma opinião, sem ofender as pessoas...!

Voltando a falar de carros, nunca vi nenhum citroen, fazer mais de 1 milhão de km, sem o motor ter sido mexido...!Já tive vários Citroen's, e o meu diverssos Peugeot's, todos com o motor sempre igual, por isso tenho muita experiência, e já tenho uns milhões de km, com diversos carros nas mãos, por isso apenas exprimi a minha opinião...!

Mas convido-te a fazeres um test drive em carros mercedes, para sentires o que realmente é um carro, pois a falar dessa maneira, só deves andar e citroen's e nunca conheces-te mais nada...!

Abraço
José Paulo

Já agora, quais foram os Citroen que tiveste, com que motorizações e que tipo de problemas deram ? Conheço vários citroen com imensos kms sem problemas de maior, desde AX, ZX, SAXO, XSARA, XANTIA, etc. Os motores são muito fiáveis, o unico problema crónico que conheci em alguns modelos citroen e que é comum aos peugeots é o facto de os rolamentos do eixo traseiro griparem por falta de lubrificação, originando folgas nas rodas e obrigando à troca do eixo ou à reparação do eixo. Mas os modelos actuais penso já não sofrem desse mal.

Boas, o seu é o 2.2 HDI 173cv bi turbo???
cumps

É a versão 2.2HDI de 173cv, se é necessariamente bi-turbo não faço ideia...
Anda muito bem e os consumos andam longe do que a marca indica, da ultima vez que vi andava nos 9.2l/100km... condutor meiguinho...

Foi um bocado mais caro que o do teu pai, com os extras todos ficou em 56 ou 58mil e já com um belo desconto de frota.

Já vi que és fã da Citroen, então podes ficar com eles todos, eu exprimi a minha opinião, não vim para aqui, chama ignorante a ninguém, mentalidade atrasada, mede-se pelas palavras do dono da verdade que pelo que parece és tu, se existe aqui alguém atadinho, és tu, que não sabe ouvir uma opinião, sem ofender as pessoas...!

Voltando a falar de carros, nunca vi nenhum citroen, fazer mais de 1 milhão de km, sem o motor ter sido mexido...!Já tive vários Citroen's, e o meu diverssos Peugeot's, todos com o motor sempre igual, por isso tenho muita experiência, e já tenho uns milhões de km, com diversos carros nas mãos, por isso apenas exprimi a minha opinião...!

Mas convido-te a fazeres um test drive em carros mercedes, para sentires o que realmente é um carro, pois a falar dessa maneira, só deves andar e citroen's e nunca conheces-te mais nada...!

Abraço
José Paulo

mas diz me lá só uma coisa que estou curioso, que carros exactamente é que conduziste até hoje?
é que o classe A é bastante alto e estreito com jantes pequenas, logo não é nada de especial a curvar, pelo que gostava de saber quais são os teus padrões de qualidade.
isto também pode explicar porque achas o classe A tão bom, sendo que tanto aqui, como no estrangeiro, a primeira série é tida como uma amostra de um mercedes, com pouca qualidade, muito acanhado para as dimensões, e imensamente caro. e se pagaste 40000 por ele deixa que te diga que enfiaste um belo barrete [:D]
mas lá está, qualidade paga-se, ainda que tenha ficado nos últimos lugares num estudo de satisfação do consumidor na Inglaterra á uns anos atras. [:)]
assim como a segurança, apesar de ser tao seguro como um clio [:)]
quando se critica o autor do tópico por ter um c5 de 50000 euros, então que dizer de alguem que tem um carro 2 segmentos abaixo, feioso, que parece uma caixa de fosforos por 40000?
mas pronto é só a minha opinião [;)]

Anda muito bem e os consumos andam longe do que a marca indica, da ultima vez que vi andava nos 9.2l/100km... condutor meiguinho...

Foi um bocado mais caro que o do teu pai, com os extras todos ficou em 56 ou 58mil e já com um belo desconto de frota.

Penso que foi isso, mas com os descontos ficou mais barato. se é o 2.2 hdi 173 é bi turbo.. é muito bom. e em velocidade faz 250. quando ja fizeste com o teu?
cumps

Foi um bocado mais caro que o do teu pai, com os extras todos ficou em 56 ou 58mil e já com umbelo desconto de frota.

:confused: isto é mesmo verdade ?

basta fazer a configuraçao deste carro no site e vê..

não leves a mal! Não estou a criticar! não me conheces pessoalmente. Játe disse que gosto mt do carro, aliás reúne tudo aquilo que aprecio num automóvel actualmente, o máximo conforto possível! se pudesse comprava um também e de caixa automática de preferência [;)]

Cá casa há um citroen c4! Não fazia ideia dos preços destes c5 novos! Têm realmente preços mt puxados, apesar de trazerem td e mais alguma coisa ! cumpr e parabéns pelo excelente automóvel que tens

Última edição:
...

...

Bruno Pinto, nao estou a levar a mal, aqui fala-se para exprimir opiniões uns dos outros e nao criticar. O c5 3.0HDI nao sei os preços mas devem rondar acima de 60 000euros.
abraço

52mil por um c5??:sh)

O carro é muito bonito, e sem duvida que os interiores são interessantes. então com essa motorização! ![:p]
Mas nao deixa de ser um simples Citroen na minha opinião...
Eu com esse dinheiro fazia o que já aqui disseram... Comprava um Passat CC 2.0TDI e ainda ficava com 10mil para extras, e 2 mil para por no bolso para as revisoes que se seguiam... LOOL
Cheguei a ir velo a cerca de um ano quando o meu pai adquiriu o seu ultimo automovel, mas acabou por optar pela 159... Na altura nao gostei muito da ideia mas desde que comecei a conduzi-la[br:)][br:)][br:)] Imponente...
Chegamos a ir a citroen até porque ele tinha comprado lá o c3 para a minha irma e faziam um bom desconto, e achei o c5 um carro sublime e sem duvida que está no topo da marca franciu! ;)
Mas nao condeno o teu pai...
É um belo carro...[;)]
Achei piada ao TDI [:D]

Mas olha que com o I vermelho fica ainda melhor, dá mesmo aquela imponência de ser coisa desportiva, de alta performance, os zés dos bonés adoram [:)]

Quanto ao preço do C5, não me incomoda minimamente, acho que se a Citroen faz um carro perfeitamente ao nível de um Classe C (e só nao vê que o é quem for cego) é naturalíssimo que custe tanto como um Classe C (que calculado o preço do carro depois de alguns extras, provavelmente até custa menos).

Voltar
Superior