Citroën cria sub-marca DS - DS3 inside

isto e isto [;)]

O símbolo diferenciador desta "sub-marca" DS foi revelado no concept Hypnos em Frankfurt [;)]

Obrigado André.

A própria Citroën vai fazer uma evolução do double-chevron (o C3 5p estreia-o), que depois se vai alargar a todos os modelos.
Na "imagem" que mostra o farol da frente, dá para ver que há ali um esforço em dedicar muita atenção ao design e pormenores do carro.

E assim já só faltam umas horas para vermos o que vem do Double Chevron.

Ligeiramente mais definido

Ligeiramente mais definido

786563c3_.jpg

Este "C3" de tejadilho branco, pilares pretos, frisos cromados, retrovisores à côr do tejadilho, está mesmo a dizer "olhem para mim a seguir a filosofia Mini".

Esse deveria dizer: "Olha para mim se tiveres coragem!" :sh)[:vm)]
Esse carro é, para mim, um caso estranho. Uns dias até que lhe acho alguma graça mas noutros...[:vm)]

Quanto a este DS3 (ou coisa que o valha) seguir a filosofia Mini, ainda que se podendo dizer que agora anda tudo no copy paste, não me parece um desprimor ou algo de menos bom. Já se percebeu que os carros dessa "onda" têm mercado e são vistos como bastante apelativos. Por um lado vendem e por outro trabalham (e bem) em prol da imagem das marcas. O Mini é um caso paradigmático desta questão e o mais recente 500 outro que lhe seguiu as pisadas (mesmo achando eu que não são concorrentes directos).

É o que digo, vamos a ver o que a Citroen nos vai apresentar. Será um scoop ou apenas um Citroen assim mais "aprimorado"? Logo veremos.

Está muito bom! A traseira parce um Suzuki SX4, aquele meio pilar ali na lateral e o tejadilho com cor diferente caiem-lhe muito bem, e os LEDs à frente estão brutais!

Se eles querem mesmo entrar nos Premium e fazer concorrência ao Mini, o chassis do 207 é um excelente começo, e não lhes faltam boas motorizações a gasolina! Só espero que entrem com uma boa caixa de 6 velocidades ou pelo menos a do 207 bem revista...

Muito bom!! Agora deixa cá ver como é a versão de produção e quais as características técnicas que vai ter (tanto a nível de motores, transmissões e equipamentos).

Na "imagem" que mostra o farol da frente, dá para ver que há ali um esforço em dedicar muita atenção ao design e pormenores do carro.

E assim já só faltam umas horas para vermos o que vem do Double Chevron.

Será isto?
http://www.km77.com/00/citroen/proto/dsinside/2009/gra/001.asp

Definitivamente gosto [:cool:]

Na traseira só aparece mesmo "DS", nada do double-chevron...

Esta imagem diz outra coisa

http://www.km77.com/00/citroen/proto/dsinside/2009/gra/007.asp

Back