Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As fontes apontavam para preços muito próximos do C5, e pelo que investiguei, parece que é isso mesmo. Então em França:
C5 berlina HDi 163 a partir de 30.350€
DS5 HDi 163 a partir de 30.900€
Ora, contando que em Portugal:
C5 berlina HDi 110 a partir de 33.589€
DS5 HDi 110 deverá ser a partir de 34.000€
Citroen DS5 HDi 163
![]()
![]()
Citroen DS5 THP 155
![]()
Citroen DS5 Hybrid 200
![]()
Ver anexo 99233Ver anexo 99232Ver anexo 99231
Ver anexo 99230
A questão que eu deixo é:
O que é para vocês inovar ?
É que eu arranjo já aqui fotos de um FIAT Uno com um interior cheio de cromados e isso o pessoal diz logo que é xuning, mas aqui já não é...
Ao menos sejam coerentes.
É que bota cromados à parva para mim não é inovação, é simplesmente o contrário do bom design que é o mais simples possível, veja-se a Apple.
Quanto aos interiores de quase todos os carros serem aborrecidos:
Já ouviram falar em ergonomia ?
É que até agora ainda não se sabe até que ponto este interior é ergonómico, a mim não me parece nada, é tudo uma grande salganhada.
Acham aquele tipo de jante bonito ?
Tudo bem, mas ao menos assumam que gostam também de jantes iguais mas aftermarket, se não estão apenas a ser hipócritas.
Para terminar:
Só tiro o chapéu à Citroen num ponto, de facto é uma jogada ousada e arriscada, e isso pouco se tem visto pois até mesmo a Alfa está um pouco mais contida, veja-se o "Giuli".
Estás a confundir ergonomia e antropometria com estilização e funcionalidade.[A questão que eu deixo é:
O que é para vocês inovar ?
É que eu arranjo já aqui fotos de um FIAT Uno com um interior cheio de cromados e isso o pessoal diz logo que é xuning, mas aqui já não é...
Ao menos sejam coerentes.
É que bota cromados à parva para mim não é inovação, é simplesmente o contrário do bom design que é o mais simples possível, veja-se a Apple.
Quanto aos interiores de quase todos os carros serem aborrecidos:
Já ouviram falar em ergonomia ?
É que até agora ainda não se sabe até que ponto este interior é ergonómico, a mim não me parece nada, é tudo uma grande salganhada.
Acham aquele tipo de jante bonito ?
Tudo bem, mas ao menos assumam que gostam também de jantes iguais mas aftermarket, se não estão apenas a ser hipócritas.
Para terminar:
Só tiro o chapéu à Citroen num ponto, de facto é uma jogada ousada e arriscada, e isso pouco se tem visto pois até mesmo a Alfa está um pouco mais contida, veja-se o "Giuli".
Isto é mais melhor bom, não é? Coisinha linda, sem um unico cromadinho.
[ IMG]http://i.imgur.com/Jctz3.jpg[/IMG]