Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ok, mais de 32000 kms realmente já dá para uma ideia concreta, e só guias o clio ou tb guias outros para ires variando e teres noção das capacidades do clio?
Ainda n comprei o corsa, na 3ª vou ter com o vendedor para ver se entramos em acordo €€€€€€ ;-)
Sempre vai sair um preto? [][
]
Não guias?????
Agora é que me lixaste, nunca pensei, com esses relatos todos pensei que o conduzisses :-S
Então tudo o que escreves não são sentimentos teus, falas na 2ª pessoa, tá bem então, depois quando começares a conduzir espero um relato teu na 1ª pessoa ;-)
Já disse à Maria, pode escolher qq cor desde que seja preto ;-)
back [][
]
não percebi...pode ser qq cor desde que seja preto??![]()
és mesmo 1.2 16v abaixo das 2000 RPM []
Eu digo o mesmo do 1.2 60cv do Clio [].
Já agora, qual é o binário do motor do Punto e é atingido a que rotação?
Epah...e tu, percebeste? [][
]
Ele quiz dizer que só pode ser preto e mais nada. [] [
]
Ok, mas podia ser outra coisa, vai daí...[][
][
]
Anyway, tou farto de carros pretos e cinza![]()
Hoje tive a oportunidade de conduzir um clio bem novo, matricula CT de faro a portimão.A verdade é que o carro não desiludiu, tal como o motor. O carro apenas tinha 670km e notava-se o motor preso. mas em termos de consumos até me surpreendeu pela positiva.Ao abalar de montenegro fiz um reset a todas as funções do CB e quando cheguei a portimão deparei-me com bons resultados. A velocidade média cifrou-se nos 85km/h.Tive as normais variações às entradas e saidas das cidades mas em AE mantive o carro a rodar nos 110km/h. O consumo médio foi de 6.5 lts/100 km. O consumo nos 70 e poucos kilometros percorridos foi de 4.5lts. Considero bons valores para o carro em questão.
3com , se um Clio 1.2 16v faz 8.5l em cidade, de certeza que o teu 2.0 na mesma cidade não fará 9l , nem 10 nem 11....