Clube Aston Martin

0703.jpg

Alguns testemunhos fotográficos de uma época em que os Aston espalhavam o seu perfume pelos mais famosos circuitos do mundo.

lemans1952.gif

Aston Martin DB3 - LeMans - 1952

Goodwood1953.gif

Aston Martin DB3 - Goodwood - 1952

AM11953.gif

Aston Martin DB3/3 - Mille Miglia - 1953

db3s1monza53.gif

Aston Martin DB3S/1 - Monza - 1953

[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por fernas

E fizeste um negocio 5*****, ainda deu para meteres 50k ao bolso, isso é quase o preço do porsche e nao tem nada a ver em termos de linhas e exclusividade ;)
Aguenta lá os cavalos....

Olha que tenho um 911 T (996) cá em casa. Com o volante no sítio certo, se é que me percebes. :) :D :D [8D]

citação:Originalmente colocada por Guaraná

OMFG, há aqui uma pessoa no fórum com o V8 Vantage! Que INVEJA. Eu absolutamente venero esse carro. Por favor, mais fotos! [B)][B)]

Guarana... eu por momentos tb cheguei a acreditar nisso como tu (eu andava neste forum ha pouco tempo...)... mas depois li melhor a historia... carro importado da Inglaterra com volante à esquerda... não sei se estas a ver... aliás neste momento não estou a ver ninguem com um AMV8 neste forum... lol :D

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

E fizeste um negocio 5*****, ainda deu para meteres 50k ao bolso, isso é quase o preço do porsche e nao tem nada a ver em termos de linhas e exclusividade ;)
Aguenta lá os cavalos....

Olha que tenho um 911 T (996) cá em casa. Com o volante no sítio certo, se é que me percebes. :) :D :D [8D]

Já expliquei ao guarana, andava aqui ha pouco tempo e por isso acreditei na história [:p]

De qq das formas em relação à parte das linhas e da exclusividade não tem nada a ver com o porsche 996, é um nível acima ;) (embora o novo 997 esteja verdadeiramente espectacular... para mim vem logo a seguir ao AMV8 :))

citação:Originalmente colocada por Guaraná

OMFG, há aqui uma pessoa no fórum com o V8 Vantage! Que INVEJA. Eu absolutamente venero esse carro. Por favor, mais fotos! [B)][B)]

Guarana... eu por momentos tb cheguei a acreditar nisso como tu (eu andava neste forum ha pouco tempo...)... mas depois li melhor a historia... carro importado da Inglaterra com volante à esquerda... não sei se estas a ver... aliás neste momento não estou a ver ninguem com um AMV8 neste forum... lol :D

Sem comentários !!!!!!!!!

Voltar
Superior