ManuelBarbosa
Banido
Este site conta a historia de todos os modelos da Aston Martin, esta muito bom.
http://www.astonmartins.com/index2.html
http://www.astonmartins.com/index2.html
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O que eu gostava de ser piloto de testes em certas ocasiões...
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O que eu gostava de ser piloto de testes em certas ocasiões...
nem sequer quero pensar nisso...
[}][}
][}
]...até suportava aquele calor e frio[8D][8D][8D]
![]()
Aguenta lá os cavalos....citação:Originalmente colocada por fernas
E fizeste um negocio 5*****, ainda deu para meteres 50k ao bolso, isso é quase o preço do porsche e nao tem nada a ver em termos de linhas e exclusividade![]()
citação:Originalmente colocada por Guaraná
OMFG, há aqui uma pessoa no fórum com o V8 Vantage! Que INVEJA. Eu absolutamente venero esse carro. Por favor, mais fotos! [B)][B)]
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Aguenta lá os cavalos....citação:Originalmente colocada por fernas
E fizeste um negocio 5*****, ainda deu para meteres 50k ao bolso, isso é quase o preço do porsche e nao tem nada a ver em termos de linhas e exclusividade![]()
Olha que tenho um 911 T (996) cá em casa. Com o volante no sítio certo, se é que me percebes.![]()
![]()
[8D]
citação:Originalmente colocada por fernas
citação:Originalmente colocada por Guaraná
OMFG, há aqui uma pessoa no fórum com o V8 Vantage! Que INVEJA. Eu absolutamente venero esse carro. Por favor, mais fotos! [B)][B)]
Guarana... eu por momentos tb cheguei a acreditar nisso como tu (eu andava neste forum ha pouco tempo...)... mas depois li melhor a historia... carro importado da Inglaterra com volante à esquerda... não sei se estas a ver... aliás neste momento não estou a ver ninguem com um AMV8 neste forum... lol![]()