Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já experimentaste o TABAC ? penso que consegues o mesmo resultado e só custa 7€ - um excelente bálsamo.
https://www.perfumesclub.pt/pt/tabac/tabac-after-shave-balm/p_41420/
De lâminas não percebo nada, já que uso as tradicionais........................./
Já... Não teve o resultado esperado. Para ser 100% honesto, não me recordo se não fez efeito (ou seja, não evitou a irritação da pele) ou se deixou a pele seca ao fim de uns minutos, mas o problema dos after shaves, pelo menos no meu caso, é sempre um desses dois
Foi o que usei hoje, trata muito bem a pele.Gosto muito do Floid Vigoroso. Deixa a pele bem tratada. O odor é que não é para todos.
Por acaso foi o que eu também pensei. Também estou curioso por saber qual é a combinação de máquina + lâmina que o Charger144 usa.Mais de 50 after shaves e nenhum funciona como deve ser e só esse é que funciona?
Por aquilo que descreves penso que o teu principal problema não está nos After Shaves mas sim na pressão que fazes na lâmina ao barbear, ângulo de corte errado muitas passagens na cara ou então estás a usar uma lâmina ou Safety Razor agressiva demais para ti (á moda antiga será uma SR ou Navalha? )
Por curiosidade qual é o aparelho (SR) e qual é a lâmina que usas?
Sim, a irritação é um problema subjectivo, quanto à pele seca, não creio pois o Tabac é um óptimo hidratante.
Mais de 50 after shaves e nenhum funciona como deve ser e só esse é que funciona?
Por aquilo que descreves penso que o teu principal problema não está nos After Shaves mas sim na pressão que fazes na lâmina ao barbear, ângulo de corte errado muitas passagens na cara ou então estás a usar uma lâmina ou Safety Razor agressiva demais para ti (á moda antiga será uma SR ou Navalha? )
Por curiosidade qual é o aparelho (SR) e qual é a lâmina que usas?
Por acaso foi o que eu também pensei. Também estou curioso por saber qual é a combinação de máquina + lâmina que o Charger144 usa.
(acho que as últimas que usei foram as Sensor 3). Nos últimos tempos tenho encomendado uns produtos supostamente mais profissionais, mas não tem feito diferença em termos de irritação. No momento estou a testar uma da marca Daimon Barber que a "Maria" encomendou online. Não sei se é bom ou se é mau, porque como referi, tenho muito pouca experiência com estes produtos.
Vou ver se perco algum tempo a ler este tópico, mas se alguém me quiser resumir o que posso tentar para melhorar a irritação da pele, eu agradeço []
Dá uma vista de olhos no seguinte vídeo que eu postei anteriormente onde ele faz uma análise a duas máquinas slant:Está explicado, 5 lâminas a arranhar a pele em vez de uma, é para quem têm pele sensível passaporte para irritações. Começa a usar o barbear tradicional.
Foi o que usei hoje, trata muito bem a pele.
Também gosto do suave e do black, este último tem um cheiro mais "moderno" mas não trata tão bem a pele.
Eu tenho o Omega Pro 49, e é o único de cerdas que tenho os restantes é tudo sintéticos, e gosto dele ainda hoje o usei.Já agora, uma pergunta para os entendidos.
Dos seguintes dois pinceis quais é que recomendam? Premissas para facilitar um pouco a vossa ajuda. Não quero ultrapassar os +-10€ e faço a espuma na taça.
- Semogue 830 (+-10€ na balada da sorte e é nacional);
![]()
- Omega 49 (penso que é ligeiramente mais pequeno que o 48) (+- 7€).
![]()
Sem certezas. Tenho que passar novamente pela Balada da Sorte para confirmar (os números dos Semogues e eu... [8b]). E em relação a esse Omega... não é muito grande?Eu tenho o Omega Pro 49, e é o único de cerdas que tenho os restantes é tudo sintéticos, e gosto dele ainda hoje o usei.
O Semogue 830 é um preço bombástico, tens a certeza? Na altura que comprei o Omega, que foi uns 8€, esse Semogue era 20€ para aí, foi online na Gifts&Care.
Hoje testei uma lâmina nova, tinha aqui uma caixa de lâminas Bic, nunca tinha testado, e que belo escanhoado, não sei como vai ser a consistência da lâmina com os usos, mas neste primeiro uso foi muito boa. Só a testei com a Edwin Jagger 3ONE6 que comprei recentemente, belíssima máquina, e excelente escanhoado.
Sim, o cabo principalmente, mas ligeiramente mais pequeno que o 48, para a minha mão é confortável, mas para que tem mãos mais pequenas pode requerer alguma habituação.Sem certezas. Tenho que passar novamente pela Balada da Sorte para confirmar (os números dos Semogues e eu... [8b]). E em relação a esse Omega... não é muito grande?
Vai dando feedback sff de lâminas e máquinas que tu experimentes.