Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se é da minha técnica atual, se é do conjunto máquina/lâmina, mas por aqui também gosto mais das Nacet, do que as Feather.Por acaso estou a gostar mais das Gillette Nacet do que das Feather.
Um conselho...numa shavette nunca uses uma Feather para o começo.Conto experimentar hoje ou amanhã as Feather.
Como entrei nisto um bocado a medo, tenho a Wilkinson Sword, vou manter..
No entanto, ontem fiz uma compra, comprei uma shavette, bluebeard revenge!
O teste será para o fim de semana, shavette com Feather! []
Pessoalmente as Feather são mais confortáveis a partir do segundo barbear em que a lâmina é usada.Não sei se é da minha técnica atual, se é do conjunto máquina/lâmina, mas por aqui também gosto mais das Nacet, do que as Feather.
Um conselho...numa shavette nunca uses uma Feather para o começo.
Tivesse visto isto primeiro, tinha posto as Voskhod! Foi logo à bruta com feather! [8b]

Feathers aprovadissimas! Gostei muito, o melhor barbear até agora...
A Shavette, JA SUS [8b][8b][8b] tenho muito que aprender para conseguir usa-la a 100%. Sou canhoto, portanto, mão esquerda, lado esquerdo da cara, pescoço, tudo na perfeição. Um corte ou outro, primeira vez que usei, achei normal. Quando passei para o bigode e para o lado direito da cara, foi para esquecer.. Fica para a próxima! [kiss]
Agora bom bom, foi a compra do aftershave Skino no Pingo Doce! Bom e barato! A pele fica muito macia mesmo!
O After Shave bálsamo? Certo? Se sim, concordo na totalidade.
After Shave Bálsamo Skino Men 100ml | Produtos | Pingo Doce
O que recomendam para peles extremamente sensíveis (na zona da base do pescoço)?
Tenho feito com laminas Wilkinson e creme Palmolive ou Shave Cream da Rituals, em ambos fico com a pele inritada q.b, e isto porque só faço no mínimo 1x por semana, e agora como estou em tele, até tenho feito 1x a cada 3 ou 4 semanas. Gostava de começar a fazer a cada 2 ou 3 dias e da maneira como fico com a pele é impossível sem criar irritação... Acho que apenas after shave/bálsamo não vai fazer uma diferença significativa
Que máquina estás a usar ?
Máquina Henson AL13 Mild (apenas pelo que li), lâmina sugiro Voskhod, sabão que proporcione um bom deslize como um Saponificio Varesino, aftershave sem álcool como por exemplo o Myrsol Emulcion. Pincel talvez um sintético, que são suaves sem gastar muito dinheiro.
Máquina Henson AL13 Mild (apenas pelo que li), lâmina sugiro Voskhod, sabão que proporcione um bom deslize como um Saponificio Varesino, aftershave sem álcool como por exemplo o Myrsol Emulcion. Pincel talvez um sintético, que são suaves sem gastar muito dinheiro.