Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Edwin Jagger DE89 ou Muhle R89, são as minhas recomendações para quem sobe de uma King C.E o TOBS fez a sua função e a irritação desapareceu completamente, mesmo andar a "esfregar" a lâmina na cara.
Próximo passo é comprar uma máquina decente porque acho que a King C. Gillette não está a fazer um trabalho muito bom
Dovo Bismarck.E o TOBS fez a sua função e a irritação desapareceu completamente, mesmo andar a "esfregar" a lâmina na cara.
Próximo passo é comprar uma máquina decente porque acho que a King C. Gillette não está a fazer um trabalho muito bom
Edwin Jagger DE89 ou Muhle R89, são as minhas recomendações para quem sobe de uma King C.
Dovo Bismarck.
Uso uma MUHLE R89Thanks! Essa Muhle R89 é uma das preferidas a par da R106
É para fazer a barba, não cortar bifes[]
Acho que não me conseguiria habituar facilmente a uma coisa dessas! Mas acima de tudo, não teria paciência para a afiar.
As Astra não são más. Nem boas...Já experimentaste as Astra? Tenho usado Feather, Treet e Wilkinson Sword!
[]
Quais Treet?Já experimentaste as Astra? Tenho usado Feather, Treet e Wilkinson Sword!
[]
Manda vir um pack de várias marcas e vês o que gostas mais, mas feather astra Gillette não desiludemBoas.
Habitualmente utilizo laminas VOSKHOD.
Neste momento tenho o stock a acabar e não quero engordar o putin.
As laminas Solimo da Amazon são algo de jeito? Outras opções boas e baratas ao nivel das VOSKHOD?
Já fiz isso há uns anitos. Cheguei À conclusão VOSHKOD. Agora não quero engordar o putin.Manda vir um pack de várias marcas e vês o que gostas mais, mas feather astra Gillette não desiludem
Há umas 7 days que parece as 7 o'clock. Cópia Paquistanesa?Treet Platinium.
200und a 13.99€.