Como cortar a barba sem sofrimento

Eu ando outra vez com a porcaria da irritação. Nem com TOBS lá vai

Estou tentado em investir num bom trimmer e num "eletric shaver", não deve ficar tão "macio" no fim, mas macio com irritação...pqp[8b]

Boas.

Habitualmente utilizo laminas VOSKHOD.
Neste momento tenho o stock a acabar e não quero engordar o putin.

As laminas Solimo da Amazon são algo de jeito? Outras opções boas e baratas ao nivel das VOSKHOD?

Também pode experimentar as Lâminas da LORD
(Entre as diversas marcas fabricadas pela LORD, SHARK, RACER, SIVER STAR .......)

https://www.lordshave.net/distributors/Shaving/1

Última edição:
É engraçado como as lâminas podem ser tão diferentes.

Comecei com as Wilkinson, safam bem... arranjaram-me umas BIC e usei uma, as restantes foram para o lixo.
Comprei Astra Premium e acho que são as melhores que usei até agora. Num kit da Barber Shop que me ofereceram, veio também um conjunto de 10 lâminas e ontem coloquei uma dessas... chegam mesmo a repuxar.

Eu ando outra vez com a porcaria da irritação. Nem com TOBS lá vai

Estou tentado em investir num bom trimmer e num "eletric shaver", não deve ficar tão "macio" no fim, mas macio com irritação...pqp[8b]

Comprei a Philips oneblade pro, não tem nada a ver com o barbear classico mas irritação, 0

O Aparador da Braun MGK 7220

pdp-mpg-all-in-one-trimmer-7-mgk7220-packaging_1024x1024.jpg

Costuma custar 90/100€

Está a 59.90€ na Amazon.
Andava a ver o modelo abaixo, que está mais caro, por isso mais vale este.

Ainda pensei em esperar pelos Prime Days, mas não sei se vai voltar a este preço.

Alguém tem?

Esteve a 50,91 a 9 de junho na amazon.es, na amazon.de está a 45,17 vale a pena mesmo pagando portes.

Depois de ter escrito o post estava precisamente a ver o Keepa para ver a flutuação de preço. [:D]
Já esteve a 49.99€ na Amazon.es. Mas é estranho porque me diz que agora está a 54.90€ e na realidade está a 59.90€

Mas os 45.17€ na amazon.de é óptimo preço.

Será que nos prime days irá estar melhor? (eu sei que é futurologia, mas parti a minha bola de cristal...)

Embora estar com descontos tão grandes não sei se é bom sinal quer dizer que a qualidade de construção não corresponde a uma máquina de 100 euros mas sim de 35 que está a ser vendida muito inflacionada [:D]

Só a lâmina para a minha Panasonic custa mais que essa máquina :sh)

61XY5h+ciLL._AC_SL1000_.jpg

Eu tb uso só para aparar.

Tenho uma Braun mas já aqui tinha dito que me dava jeito uma de li-ion porque esta minha demora 12h a carregar... e noto que já não tem power.

E queria este pack porque até gostava de experimentar o aparador de pelos do nariz (dá sempre jeito [:D]) e o de pelos do peito e costas.

O que recomendas?

Quem é que aqui ainda consegue fazer a barba com lâmina de baixo para cima?

Eu, aos 38, ainda consigo. Apesar de ficar com algumas pintas de sangue no pós.

No pescoço faço de baixo para cima, com gilette normal.

O meu desafio é fazer os “semi círculos” na face, para dar o contorno à barba. Nunca consigo igualar o formato dado pelo barbeiro, ainda que tente ir aproveitando o “molde”.

Faço a barba de 3 em 3 dias, mas realmente na cara é o meu maior desafio.

Voltar
Superior