Como cortar a barba sem sofrimento

Não estou a conseguir encontrar em loja física (procurei em algumas grandes superfícies) a Wilkinson safety razor de plástico.

Alguém já a viu numa grande superfície? Se sim, onde?

Last edited:
Os últimos que vi a venda foi numa drogaria em Braga, já ouvi falar numa casa de Guimarães penso que fica no Porto, não sei se és do norte ou sul

Obrigado pela dica. Sou da zona do Porto. Já referiram aqui a casa Guimarães, mas ainda não tive a oportunidade de lá dar um salto. [8b]

Aqui diz "fechado permanentemente".[s)] Será verdade?

https://pt-pt.facebook.com/Casaguimaraesbarbearclassic/
Estava a fazer umas pesquisas na net e lá apareceu novamente a Casa Guimarães.

Já não diz fechado permanentemente. apr:)

Com as pesquisas, descobri uma casa que parece (tenho que confirmar) vender Wilkinson no Porto.

Chama-se Balada da Sorte e fica na Rua Formosa, 442 - Porto.

Last edited:
Também já ouvi falar bem, cheguei a ir lá mas estava fechada(fui em passeio) e não vi os horários de funcionamento e entretanto não voltei a passar

Esquece este post, depois de o escrever lá decidi dar uma segunda oportunidade e gostei
Entretanto já usei mais umas quantas vezes e gostei sempre, já não me lembro qual o set que usei na 1 vez que não gostei
O meu conhecimento nesta área é muito limitado, mas desde que o comprei (de certeza que existe bem melhor) que fiquei fã.
O stick La Toja (na minha modesta opinião) faz espuma muito facilmente (tenho melhorado a técnica e ultimamente a espuma tem ficado impecável), oferece uma protecção superior ao gel de lata que utilizava (Gillette e afins...) e pelo o preço (1€ e qualquer coisa no Froiz é mais barato do que o gel que eu comprava) é um bom produto.

Recomendo a todos a experiência.

Mais marketing, qualquer dia promovem gilettes para barba ruiva, outras para barba branca etc.etc.

Mais marketing, qualquer dia promovem gilettes para barba ruiva, outras para barba branca etc.etc.
Achas mesmo (pergunta inocente de quem nunca experimentou safety razors e que quer aprender)? As rugas não dificultam o trabalho às safety razors? Ou com técnica a coisa passa despercebida?

Entretanto temos a Couto a ser falada "lá fora":

Achas mesmo (pergunta inocente de quem nunca experimentou safety razors e que quer aprender)? As rugas não dificultam o trabalho às safety razors? Ou com técnica a coisa passa despercebida?

Entretanto temos a Couto a ser falada "lá fora":

Dificultam tanto com safety como com as gilettes, é tudo uma questão de hábito. Quanto à Couto nunca experimentei, mas na foto do vídeo está lá um produto maravilhoso - Thayers.[;)]

1060846_1.jpg

Este enquanto tive stock nunca me deixou a pele irritada. A minha alternativa é mesmo os gilette em termos de creme.

Máquina já uso gilette desde a mach3 ou nos dias mais apressados máquina de barbear phillshave de 3 cabeças e siga.

Back