acca
New member
Agora vou fazer sempre assim, justificava muito, além de ser mais confortável aquando da passagem da máquina sem ficar com a sensação de pele "peganhenta". Uma boa dica e simples, thx!É para repetir a experiência? []

Agora vou fazer sempre assim, justificava muito, além de ser mais confortável aquando da passagem da máquina sem ficar com a sensação de pele "peganhenta". Uma boa dica e simples, thx!É para repetir a experiência? []

Os últimos que vi a venda foi numa drogaria em Braga, já ouvi falar numa casa de Guimarães penso que fica no Porto, não sei se és do norte ou sul
Obrigado pela dica. Sou da zona do Porto. Já referiram aqui a casa Guimarães, mas ainda não tive a oportunidade de lá dar um salto. [8b]
Estava a fazer umas pesquisas na net e lá apareceu novamente a Casa Guimarães.Aqui diz "fechado permanentemente".[s)] Será verdade?
https://pt-pt.facebook.com/Casaguimaraesbarbearclassic/
O meu conhecimento nesta área é muito limitado, mas desde que o comprei (de certeza que existe bem melhor) que fiquei fã.Esquece este post, depois de o escrever lá decidi dar uma segunda oportunidade e gostei
Entretanto já usei mais umas quantas vezes e gostei sempre, já não me lembro qual o set que usei na 1 vez que não gostei
Achas mesmo (pergunta inocente de quem nunca experimentou safety razors e que quer aprender)? As rugas não dificultam o trabalho às safety razors? Ou com técnica a coisa passa despercebida?Mais marketing, qualquer dia promovem gilettes para barba ruiva, outras para barba branca etc.etc.
Achas mesmo (pergunta inocente de quem nunca experimentou safety razors e que quer aprender)? As rugas não dificultam o trabalho às safety razors? Ou com técnica a coisa passa despercebida?
Entretanto temos a Couto a ser falada "lá fora":