Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
5 lâminas custam entre 1 e 3€ bom e barato
Estava a referir-me a preço em lojas físicas, as bic andam a 1€ e pouco mas são 10, as Gillette platinum que comprei em loja física andaram nos 2 e pouco salvo erroCostumas comprar as lâminas numa ourivesaria ? é que o preço médio anda entre 7 e 10 cêntimos
Sim os preços são altos e a oferta é bastante escassa, só uma ou outra loja online é que se aproveitaNeste tipo de artigos o comércio em Portugal é para esquecer.
Quanto a mim, estou rendido à eficiência e conforto da Slant plástica made in Germany
Onde posso encontrar uma dessas?
Não tenhas medo. Eu também pensava assim, mas se tiveres alguns cuidados (não podes usar força, nas primeiras vezes tens que ter paciência / calma para apanhares o angulo +- correto e tens que deixar a máquina fazer o trabalho dela), vais ver que não acontece nada disso.Tenho curiosidade em experimentar mas também tenho quase a certeza que vou acabar cheio de cortes.
Começa por algo mais em conta e depois evoluis a partir daí.Vou procurar outra Slant mais em conta então. Talvez sem engenharia alemã
![]()
Já sei o que deixar às minhas 2 filhas de herança. [https://www.ebay.com/itm/Rasoio-bac...818187?hash=item21608dac4b:g:cIgAAOSw1Fhe5PBz
Esta gente está doida.[8b][8b] Como foram construídas nos anos 60 e são uma raridade, estão a ser comercializadas pelo preço de coleccionador, ou peça de museu.
@joseamrib - podes mandar o perú.[]
Ontem fui ao Pingo Doce da minha zona e estes coffrets já tinham esgotado (o local deles estava vazio, mas ainda estava lá o preço com a promoção, por isso não sei se iam repor o stock).Vi este coffret da Wilkinson Sword no Pingo Doce, composto pela máquina premium, um pincel, um sabão e lâminas a 14,99€ (até ao dia 4 de Dezembro).
![]()
Ver anexo 152544
Todos nós fizemos isso um dia.[across nem é a favor do crescimento do pêlo e nem contra, é de lado
mas como se consegue bem controlar isso ? só apalpando a cara ao barbear para ver em que direcção estão os pêlos
este homem no vídeo usa óleos e tipo uma espécie de pomada para barbear, isto se calhar nem existe cá em Portugal
essas máquinas são realmente do mais tradicional que há, mesmo à moda antiga...pura lâmina
sinceramente nunca experimentei, quanto custam um pack de lâminas ?
tenho que experimentar
Vou procurar outra Slant mais em conta então. Talvez sem engenharia alemã
![]()
@Veloce - Sabes que nome é que se dá em Portugal (e onde se encontra) a um produto chamado Witch Hazel? O PaulH utiliza muitas vezes disso e tu já referiste por aqui que é um ótimo produto.
A coisa mais parecida é a Merkur 45, se a conseguires arranjar na ordem dos 25 - 35 € aproveita[]
https://lorenzimilano.com/home/37912-rasoio-in-bachelite-merkur-45.html

Encontrei a Parker Semi Slant a navegar no Ebay? Será uma boa alternativa para o ffar00?Vou procurar outra Slant mais em conta então. Talvez sem engenharia alemã
![]()
Duas das minhas preferidas.Já chegaram as duas caixas de lâminas Russas que eu tinha encomendado. apr
Foi do seguinte vendedor:
razorbladesclub | Tiendas eBay
![]()
![]()
![]()
![]()
Ver anexo 152599
Ver anexo 152600
Ver anexo 152601
Ver anexo 152602