[Sociedade] Como é a vossa vida social?

Muitos dos homens acima dos 35 mantêm ou arranjam hobbies para voltar a ter amigos.
A maioria das pessoas até pode considerar isto, e eu considero, sanidade mental.
Lá porque outras pessoas pensem de forma diferente de ti, não significa que não tenham sanidade mental.

Está estudado e escrito e rescrito que contacto social promove a saúde mental. [;)]
Os monges do motorguia não querem saber de estudos, não sabiam disso?

Basta ver o tópico do covid, quase 2 anos depois e ainda insistem que "a terra é plana"..

És a única pessoa sã neste mundo estou a ver, vão todos em contra mão menos tu, grande azar...
Nunca disse isso que era a única pessoa sã e não tenho culpa que não tenhas percebido o sentido do post (que só por acaso coloquei emojis no sentido da brincadeira). É óbvio que o contacto social promove a saúde mental, mas como em tudo há contactos e contactos (uns são bons, outros nem por isso).

Last edited:
Os monges do motorguia não querem saber de estudos, não sabiam disso?

Basta ver o tópico do covid, quase 2 anos depois e ainda insistem que "a terra é plana"..
Mas alguma vez disse que a Terra era plana? WTH... Lá porque se vê uma situação de maneira diferente é preciso partir logo para o insulto?

Sabem que mais? Nevermind, nem quero saber. Façam o que quiserem com esta conta. Isto há com cada um sinceramente...

Last edited:
Cada um é como cada qual, e cada qual é como é...
Independentemente o que possa ser dito, cada um com sua tara e a vida a vida continua

Os mods/administradores, se lerem esta mensagem têm autorização para apagar esta minha conta. A quem fica um grande bem haja.

Mas alguma vez disse que a Terra era plana? WTH... Lá porque se vê uma situação de maneira diferente é preciso partir logo para o insulto?

Sabem que mais? Nevermind, nem quero saber. Façam o que quiserem com esta conta. Isto há com cada um sinceramente...
Tenta ler nas entrelinhas do que as pessoas dizem, não disse nada que pudesse levar a uma birra tão grande nem sequer me dirigi a ti directamente, mas desculpa se te ofendi e se magoei os teus sentimentos, se calhar não devias ligar tanto ao que um estranho escreve na internet .

Aceito novos amigos em troca de paletes de cerveja e vinho.

Dou lugar especial aos amigos que incluírem enchidos, frutos secos, marisco e churrasco.

Aceito novos amigos em troca de paletes de cerveja e vinho.

Dou lugar especial aos amigos que incluírem enchidos, frutos secos, marisco e churrasco.

tambem sou bastante conquistada pela boca...nao interpretem para o outro lado sff[:)][:)][:)][:)]

Back