LuisMiguel
New member
Sempre me fez imensa confusão esse tipo de pessoas. Nem acho saudável, posso ter uma percepção errada por ser uma amostra curtas mas ao longo da vida os casais mais duradouros e felizes que vi tinham sempre 1 coisa em comum, quando em grupo eram facilmente confundidos por simples amigos.
E quando esse tipo de pessoas acabam as relações? Havia pessoas que era tiro e queda, quando voltavam a ficar activos nas redes sociais ou a perguntar por eventos, já se sabia o que a casa gasta. Mas cada 1 sabe de sí.
A minha vida social levou um grande corte, nunca foi com relações, porque (acho) que sempre soube dar espaço a todos e por vezes até dar prioridade a amigos, quando passei a pai é que foi mais complicado, e aí infelizmente tive que me afastar de muita gente, principalmente de quem não tem filhos, não é por mal, mas é simplesmente impossível para mim conseguir ter tempo para tudo. Se calhar é má gestão de tempo e espero melhorar.
Quando se é pai de crianças pequenas, muitas coisas "desaparecem". Uma coisa é sair do trabalho e ir para casa "quando se quer", outra é sair já a toque de caixa para chegar à escola, levá-las para casa, banhos, jantares, TPC, etc. Entre isso e outras tarefas domésticas, normalmente, o "tempo para mim" é tentar ver um episódio de uma série lá para as 22h30 e aguentá-lo até ao fim. :sh) Antes disso, era fácil acontecerem coisas como sair do trabalho e ir ao ginásio ou jogar futebol com o pessoal, ou, a caminho de casa, parar junto à loja de um grande amigo meu e beber lá uma imperial ao final da tarde onde, por vezes, até se juntava mais pessoal. Depois, ao fim de semana, entre as coisas dos miúdos, o tempo que passamos com eles, por vezes, o mais fácil até é combinar qualquer coisa com outros que também sejam pais, pois é possível juntarmo-nos numa qualquer coisa que envolva a criançada, tipo ir com eles a um parque, um teatro, etc.
A minha vida social, hoje em dia, é encontrar-me com uns poucos amigos mais para o de vez em quando, seja com miúdos, seja sem eles, mas esta última já exige mais logística. [