Como matar baratas???

bulkatus

New member
aqui vai a receita mágica

Uma das coisas mais nojentas de ser feita é matar baratas. Porém, há um método eficaz, inodoro e que não causa nojo. Primeiro vamos precisarde: 1) Um pouco de sal; 2) Uma tampa de garrafa; 3) Um pouco de cachaça; 4) Um palito; 5) Uma pedrinha. O esquema é montado da seguinte maneira: 1) coloque o sal no caminho das baratas; 2) ponha a tampa de garrafa ao lado do sal: 3) encha a tampa de garrafa com cachaça; 4) ponha o palito próximo à tampa de garrafa e perpendicular à direção axial da tampa; 5) ponha a pedrinha atrás do palito. O processo é simples.A barata verá o sal e comerá pensando que é açúcar. - Vai sentir sede e então tomará a cachaça pensando que é água. - Vai ficar bêbada e tropeçará no palito. - Por fim, baterá a cabeça na pedra e morrerá de traumatismo craniano... [:D]

Essa teoria já me tinha chegado por mail mas... não resulta! Caso não saibas, o cérebro das baratas não está na cabeça e assim um traumatismo craniano significaria apenas um pequeno precalço mas não a morte

Eu acho que tinha lido isso com outro tipo de animal/insecto...

Sou uma "batatofóbica" assumida.

barata.jpg

Cucu!

É completamente horrivel...

Sou uma "batatofóbica" assumida.

Cucu!

É completamente horrivel...

Aqui na ilha há bastantes (em minha casa não, felizmente).

Hoje fui jantar e ver a bola a um restaurante Português aqui perto, e andava lá uma bem grandinha. As senhoras que estavam na mesa mais próxima levantaram-se logo, assustadas[:D] [:D]

Mas o meu 43 resolveu a situação[:D]

Aqui na ilha há bastantes (em minha casa não, felizmente).

Hoje fui jantar e ver a bola a um restaurante Português aqui perto, e andava lá uma bem grandinha. As senhoras que estavam na mesa mais próxima levantaram-se logo, assustadas[:D] [:D]

Mas o meu 43 resolveu a situação[:D]

[:D] [:D] [:D] [:D]

esse é claramente o plano B apr:)

acredita que há bem piores [:D]

Sim eu sei, infelizmente. Essa foi a mais amorosa que encontrei no google.

Este fim-de-semana vi uma na rua enorme. Era grande, vermelha escura (ou pelo menos parecia) com umas antenas enormes... Até voou quando a pisaram. (coitada... Não tem culpa de ser barata!)

Esta é a altura das baratas... Tenham cuidado porque elas mordem [;)]

Tou a falar a sério... Elas mordem mesmo!!!!![:D]

Tenho um nojo destes bichos, mas mesmo nojo.. só de ver as fotos causa-me uns arrepios... vai lávai!!!
[:vm)]

A mim não me fazem confusão.

Antes de haver prédios e casas a baratas já cá estavam. E curiosamente adaptaram-se às casas e prédios.

É impossível erradicar a barata, é um dos seres vivos mais resistentes.

De facto transmitem doenças, mas todos os animais transmitem doenças inclusivamente nós transmintimos doenças às pessoas à nossa volta! [;)]

Sim eu sei, infelizmente. Essa foi a mais amorosa que encontrei no google.

Este fim-de-semana vi uma na rua enorme. Era grande, vermelha escura (ou pelo menos parecia) com umas antenas enormes... Até voou quando a pisaram. (coitada... Não tem culpa de ser barata!)

Esta é a altura das baratas... Tenham cuidado porque elas mordem [;)]

Tou a falar a sério... Elas mordem mesmo!!!!![:D]

nas viagem de barco dos séculos XVII e XVIII havia relatos de que os marinheiros acurdavam sem sobrancelhas, esta depilaçao era atribuida às baratas![:blush:]

onde é que anda a associação ANIMAL quando é precisa???

espera...aqui não se fala em touros de morte...

Back