Como vao os hondas??

Hoje ninguem liga ao forum....ai pessoal tao honda sei que nao tem problemas mas falem das partes positivas que isso ha sempre no honda [:p][:p][:I][}:)] LOL que é pa isto xegar as nossas 100pag

Eu Honda tb tenho uma Varadero 1000 e o meu meu pai uma Pan-European 1300. Cá em casa é só coisas japonesas. Para não haver muitas chatices.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

por acaso hoje fui á costa....mas não havia (h)ondas

essa partiu-me todo... :D:D:D

Vai uma ajuda tb pras 100 páginas... pra ver se o civic_97 faz concorrencia aos tópicos dos Ibizas e das Cmax :D a diferença é que nestes ultimos ninguem precisou de andar a pedir para "encher" o tópico :D [:p][:p][:p][:p]

Tou a brincar ctg puto [:X] ;)

Pena mesmo não teres ficado com a "bisnaga" VTI 179cv :(

Joaquim Pereira, eu é mais ao contrário lol, honda para mim é em carros ; )

RogerAjacto, se é assim já tens desculpa, sempre podes poupar mais o carrito e a carteira ; )

Cump.

Não me considero fanático de nenhuma marca apesar de no momento e pelas alegrias que o meu carro me tem dado ser um amante da Honda.

Mas de carros, bem entendido. Eu de motas, sejam Honda ou outra coisa qualquer não gosto...nunca fui adepto de motas. Por isso Honda para mim, e exceptuando as do mar...só mesmo em carros!

citação:Originalmente colocada por ze_canario

citação:Originalmente colocada por Joaquim Pereira

Honda só a minha CBR600, porque carros honda nem dados[:p]
:(:(:(Só agora vi isto!!!!!!peço-lhe desculpa,mas já conduziu algum?!?!?!..ah!!estou a ver ...é só carros de 6 cilindros para cima....:):)

deve ser[8]

esse joaquim pereira realmente[8]
o que é que veio cá fazer[xx(]

o meu avião lavadinho.[:p][:p]

front14fu.jpg

Boas pessoal, bem mais um hondista 1.5i LS Vtec 115cv de 1998.

Sou de lisboa, mais propriamente da zona de sintra.

Encontro quando e onde??? Avisem com tempo.

Voltar
Superior