Como vao os hondas??

civic sr parece que sim tou com azar espero por ele amanha ele deve ser seguranca ta a guardar o VTI [:X][:p] tao e a tua maquina isso e fixe?125cv pa uma station bacano pah tem consumos fixe?puxas por isso?[:p]

não costumo puxar muito por ela por causa do preço da gasosa, sabes como é;).
já marcou varias vezes 220km/h ( marcou)
gasta um pouquito visto andar quase sempre em cidade( para arranca).
de inverno é mais chato o ponteiro da temperatura custa muito a subir e automaticamente os consumos disparam.

tens messenger civic sr?es de que zona ja agora?tava a pensar organizar um encontro dos hondas para nos conhecermos e tirarmos fotos e sempre fixe conheco bue pessoal que faz isso e eu queria saber se a malta tb alinhava mas o pessoal nao liga nenhuma cump

os unicos extras que meti foi: a rede das compras( no fundo da mala) e aquelas quando abres a porta por baixo diz CIVIC , aquilo há-de ter um nome técnico mas não sei qual.
de origem trás o normal:
- bancos em pele e alcântara
- jantes de liga leve
-espelhos e puxadores a cor
- volante em pele
-a/c manual
-farois de nevoeiro
- comando á distância( pouca)

citação:Originalmente colocada por civic_97

tens messenger civic sr?es de que zona ja agora?tava a pensar organizar um encontro dos hondas para nos conhecermos e tirarmos fotos e sempre fixe conheco bue pessoal que faz isso e eu queria saber se a malta tb alinhava mas o pessoal nao liga nenhuma cump

não tenho messenger:(

sou ALENTEJANO;)

loool isso vai com o tempo civic sr....tao e es de que zona??tao e o ke que axas-te a minha opiniao sobre o encontro dos hondas que escrevi ai em cima?

citação:Originalmente colocada por civic sr

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

20065821403_aerodeck10zw%5B1%5D.jpg

200658214055_aerodeck124qb.th%5B1%5D.jpg

acho que assim ficam melhores! ;)

é isso mesmo[^][^]

um abraço;)

ESTE É O MEU
1.6 SR 125CV
ano:1999
KM: 105.000

Eu também tenho um igual, mas no meu caso é o 1.5 vtec de 115cv

O meu também é de 1999, e até agora zero chatices.

Download Attachment: Imagem 094 (Custom).jpg
50.34KB

citação:Originalmente colocada por Hondista

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

20065821403_aerodeck10zw%5B1%5D.jpg

200658214055_aerodeck124qb.th%5B1%5D.jpg

acho que assim ficam melhores! ;)

é isso mesmo[^][^]

um abraço;)

ESTE É O MEU
1.6 SR 125CV
ano:1999
KM: 105.000

Eu também tenho um igual, mas no meu caso é o 1.5 vtec de 115cv

Download Attachment: Imagem 094 (Custom).jpg
50,34 KB

O meu também é de 1999, e até agora zero chatices.

não consigo ver a foto:(
mas esse motor nas AERODECK dizem os entendidos e eu concordo , que é o motor mais equilibrado, e consome menos.
boa sorte e muitos km;)

Eu ca sou de Setubal civic sr tao caso o pessoal concorde eu nao me importo de organizar o encontro e fazer a lista de pessoal que quer participar depois digam se sempre querem ou nao....cump

citação:Originalmente colocada por civic_97

Eu ca sou de Setubal civic sr tao caso o pessoal concorde eu nao me importo de organizar o encontro e fazer a lista de pessoal que quer participar depois digam se sempre querem ou nao....cump

ok combinado;)
eu trabalho por turnos, tenho que saber com alguma antecedência.

Hoje não fui arrumar o honda,estive foi a andar com ele,visto que tenho também um Golf IV TDI do meu pai,e como ele está fora é com esse que ando mais regularmente,mas hoje andei todo o dia com o VTI.
Não trabalho por turnos,passo é pouco tempo em casa ehehe,e sou da margem sul,mais propriamente de corroios.
Mas pronto,o meu VTI segundo vi num site com especificações pesa 1190kg,mas no livrte vem 1340kg...acho que o vou ter de por na balança aqui de casa lol

Corroios??
eu estou a morar na arrentela, mesmo ao pé do rio sul!

e o meu anterior Civic uma vez foi mm de reboque:(:(, o modulo de ignição pifou!!:(

cê la vie...;)

Não sei se era o meu,porque anda outro 1.8VTI cinza aqui na zona que tb é de um chavalo novo,ja o vi na estação de corroios,eu no meu tenho som +/-,mas não tenho sub por isso não devia ser o meu.Só tenho colunas de 320W atrás mas foi pq o antigo dono as montou fora as 4 a frente.

Voltar
Superior