Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois isso depende do ponto de venda, alguns não têm encomendas suficientes para os pedidos e por isso só para o próximo ano.citação:Originalmente colocada por Nhoco
A um conhecido meu foi dito que Hybrids só a partir de setembro de 2006.
Agora Janeiro de 2007 acho que é muito.
citação:Originalmente colocada por nelsinho
Vai à Ondévora (em évora como o nome indica []) Disseram a um meu colega Agosto/Setembro e a mim ainda me fizeram desconto, fikou por 23000 [8D]
Abraços.
citação:Originalmente colocada por civic_97
Redliner_ sobre o encontro tavas a dizer que ja costuma haver dos hondas?a onde que eu nunca vi nenhum encontro de convivio de hondas para poder participar...
citação:Originalmente colocada por civic_97
Como nao ha nenhum dos hondas por agora tava a pensar organizar um aqui,que dizes?
citação:Originalmente colocada por nelsinho
Vai à Ondévora (em évora como o nome indica []) Disseram a um meu colega Agosto/Setembro e a mim ainda me fizeram desconto, fikou por 23000 [8D]
Abraços.
citação:Enfim nunca lhe dei grande assistencia devida quando precisou e agora com 223.000 ressente-se disso.....sobretudo a falta de manutenção na Honda
Aconcelho tb não usar oleos Carrefour,Jumbo,Continente e essas porcarias contribui para dar cabo dele se andares na esmifra!
citação:Originalmente colocada por luisg
O meu Esi tb já se mandou para 230 (ponteiro) nas retas da AE para a Figueira da Foz com 4 pessoas!!!mas para os dar só a descer!mas 210 em reta dá!com um pouco de declive vai aos 220 (decida em Frente a Vila D'este em Gaia).
O civic Sport deve dar mais de 110cv pois tem uma ponta identica ao meu com 125cv e com algumas mods!