Como vao os hondas??

Só por curiosidade:P

Então é assim, o velocímetro está graduado só até 230, a direito passa um pouco daí. A 230 vai a cerca de 7700 rpm no ponteiro. O carro está de origem por isso não corta quinta a direito, pelo menos nunca experimentei numa recta suficientemente grande para isso. Mas acho que não corta a direito.
A descer corta na boa, mas não sei quanto é, o ponteiro do velocímetro fica na vertical a apontar para baixo e o conta rotações marca 8500(mas na realidade são 8200, o ponteiro tem erro).

Só o fiz uma ou duas vezes para experimentar, gosto mais de curvinhas :)

Um abraço

Tiago Arêdes

Desculpem lá se a resposta à minha pergunta se encontra em outro sítio mas não encontrei.
A questão é a seguinte, confesso que sou um ignorante no assunto e queria saber o que são as "Super Locks" (trancas?) do Civic. Em que diferem do fecho normal de portas. Esta minha dúvida é em particular para o modelo de 2006 do Civic.

citação:Originalmente colocada por tenente

citação:Originalmente colocada por Honda salesCaro Honda Sales,

Lamento contradizê-lo relativamente ao seu 1ºponto.
Não tem correspondência na prática o esforço da Honda e seus concessionários para efectivamente deblar o problema das pinças dos travões.O problema é de facto de concepção e garanto aqui a todos que o meu ctdi depois de várias intervenções nessa área nunca melhorou ou seja ficou rigorosamente na mesma ao fim de 500/1000KM.
Só o grande empenho do meu concessionário e a minha insistência deu frutos na resolução deste problema,que sublinhe-se foi de iniciativa interna com a ajuda de um torneiro mecânico!!!

Resumindo o problema não está corrigido, a não ser que algum concessionário por mote próprio o faça.De resto além de tudo ser gratuito por estar em garantia,saúdo daqui a grande competência do meu concessionário.

Cumprimentos,

Bom Dia

Aconteceram lhe os problemas cronicos do Civic geraçao 01.
1º o problema das pinças esta resolvido,a Honda fazia essa aplicaçao gratuitamente em todos os carros que apresentassem esse problema,os ultimos a serem vendidos ate ja vinham assim de fabrica.

boa tarde

nao me está a contradizer..como disse no meu anterior post..

Estou a contradizê-lo preto no branco,não tenha dúvida,lamento que não saiba do que está a falar,já que demonstra alguma ignorância na matéria,pela parte que me toca considero-me catedrático na mesma ,pois andei a correr para a oficina ano e meio e sei o que esta fez para resolver um problema que a Honda não conseguiu.
Quer dizer portanto que um qualquer freguês que se queixe por aí em qualquer oficina apanha com os 'seus ' kits.

Bom Dia

Antes de mais sugiro lhe que leia as instruçoes para fazer quotes neste forum pois torna se muito confuso.
DE seguida "fregues"nao tenho...tenho clientes e outros amigos clientes.
Quanto ao que diz da minha falta de conhecimento,pense nisto o Sr lida com um carro com esse problema,eu vendi para cima de 20 carros desses e todos ou quase todos sofreram desse mal.
E se levam com os "kits" ou nao ,desde que o problema fique solucionado como acontece,penso que é o mais importante.

cumprimentos

citação:Originalmente colocada por BigBoysToys

Desculpem lá se a resposta à minha pergunta se encontra em outro sítio mas não encontrei.
A questão é a seguinte, confesso que sou um ignorante no assunto e queria saber o que são as "Super Locks" (trancas?) do Civic. Em que diferem do fecho normal de portas. Esta minha dúvida é em particular para o modelo de 2006 do Civic.

Honda_Sales chamado à recepção ....

Afinal .:(.. não existem entendidos !!!

por acaso o meu jazz e o hybrid tambem têm isso e nunca tive curiosidade em exprimentar. penso que é activado com a chave rodando e matê-la 5 segundos nessa posição mas não sei o que activa.

citação:Originalmente colocada por Afcivic

por acaso o meu jazz e o hybrid tambem têm isso e nunca tive curiosidade em exprimentar. penso que é activado com a chave rodando e matê-la 5 segundos nessa posição mas não sei o que activa.
Com a chave? Então e o comando incluido na chave não serve?

não tenho bem a certeza pois a ideia que tenho é que é com a chave, hei-de ler o manual.
Pois eu estive a ler e ... não cheguei a nenhuma conclusão! [|)]

E, meus amigos, já tenho o meu Civic novinho (estava com saudades daquele cheirinho de carro novo) e decididamente não dá para andar "low-profile". Os peões param na rua a olhar, os passageiros dos carros do lado também olham (até ficam ao lado em auto-estrada para verem melhor) e nem nos parques de estacionamento dos shoppings posso estar sossegado, hoje tinha um casal de volta do carro e o "pior" é que me deixaram os vidros cheios de dedadas!
Balanço até ao momento ... por todos estes problemas devia ter comprado um VAG. [:p]

E já agora aproveito para deixar o seguinte link: http://www.leblogauto.com/2005/06/la_satisfaction.html

E já agora quero deixar uma sugestão. Pq não reavivar algumas tradições entre proprietários de alguns modelos como por exemplo a saudação ao cruzar na estrada com carros da mesma marca ou modelo?
Basta um daqueles cumprimentos de cabeça, um acenar com a mão (com os dedos é melhor não fazer para que não hajam confusões) ou um sinal de luzes desde que não seja feito em cruzamentos ou quando alguém também estiver a sair de um estacionamento e outras situações que possam causar perigo.

Deixo à vossa consideração e à consideração dos moderadores que este é o melhor local para colocar esta "informação".

E já agora quero deixar uma sugestão. Pq não reavivar algumas tradições entre proprietários de alguns modelos como por exemplo a saudação ao cruzar na estrada com carros da mesma marca ou modelo?
Basta um daqueles cumprimentos de cabeça, um acenar com a mão (com os dedos é melhor não fazer para que não hajam confusões) ou um sinal de luzes desde que não seja feito em cruzamentos ou quando alguém também estiver a sair de um estacionamento e outras situações que possam causar perigo.

Deixo à vossa consideração e à consideração dos moderadores que este é o melhor local para colocar esta "informação".
Eu quando vejo um dos CIVICS dos novos faço a mesma saudação que fazia com o Deco...[}:)]

não tenho bem a certeza pois a ideia que tenho é que é com a chave, hei-de ler o manual.
Pois eu estive a ler e ... não cheguei a nenhuma conclusão! [|)]

E, meus amigos, já tenho o meu Civic novinho (estava com saudades daquele cheirinho de carro novo) e decididamente não dá para andar "low-profile". Os peões param na rua a olhar, os passageiros dos carros do lado também olham (até ficam ao lado em auto-estrada para verem melhor) e nem nos parques de estacionamento dos shoppings posso estar sossegado, hoje tinha um casal de volta do carro e o "pior" é que me deixaram os vidros cheios de dedadas!
Balanço até ao momento ... por todos estes problemas devia ter comprado um VAG. [:p]

E já agora aproveito para deixar o seguinte link: http://www.leblogauto.com/2005/06/la_satisfaction.html
E o meu que só chega lá para Agosto... [8][8][xx(]

Boa Tarde

Nao é mais nem menos,que um suplementar sistema de segurança dos fechos,que se activa com a chave na fechadura,penso eu.
Tambem tenho de invastigar,pois nao tenho a acerteza.
Que tal o i-Vtec??

cumprimentos

citação:

Boa Tarde

Nao é mais nem menos,que um suplementar sistema de segurança dos fechos,que se activa com a chave na fechadura,penso eu.
Tambem tenho de invastigar,pois nao tenho a acerteza.
Que tal o i-Vtec??

cumprimentos
Pois isso da chave na fechadura é que me deixa com a pulga atrás da orelha ... é que se tem a chave com o comando integrado, para que raio é que se vai activar um sistema de segurança metendo a chave na porta? Esse sistema, se é mais seguro (e digo SE pq ainda não o compreendi), não deveria ser SEMPRE activado ao fechar o carro? Quem é que escolhe fechar de uma forma mais segura só de vez em quando? Eu não sei quando é que me vão tentar assaltar\roubar!

É claro que tudo isto pode deixar de fazer sentido uma vez compreendido o sistema ...

Quanto ao i-VTEC, com duzentos e poucos kms não posso puxar pelo carro naturalmente, mas sinto uma comichão no pé direito ... devia ter comprado um usado com a rodagem feita! É que com os kms que faço ainda vai demorar .... :(

Sem certezas, julgo que o Superlock é uma espécie de "sistema extra" de segurança que faz com que, mesmo que um assaltante parta o vidro e aceda ao interior do veículo, não seja possivel abrir as portas pelo interior pois o actuador da porta deixa de responder ao comando de abertura.

E se não tou enganado, é activado por dois cliques no comando da chave para fechar.
Tenho ideia de isso tar no manual, ou então li algures

Voltar
Superior