Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por civic1223

os meus hondas sempre de perfeita saude.;)

jazzfrente4qc.jpg

imafrontjantes7mi.jpg

Com esses nunca mais juntas pontos no cartao da gasolineira [8D]

Boa Noite

Ja estou aver que os carros que passam aqui na oficina,sao imaginaçao minha...
Agora mais a serio,infelizmente a Honda nesta anterior geraçao do civic,teve alguns problemas que iam manchando a excelente imagem que tem no mercado,tenho alguns fieis clientes que ficaram desapontados com algumas chatisses que se verificaram na Geraçao 01,e que agora estao um bocadinho desconfiados em relaçao ao Civic 06.
Quanto a mim aponto os travoes e a embraiagem como os pontos mais sensiveis.
Mas de resto ate nisso este novo civic é uma grande evoluçao..
desapreceram aqueles ruidos do anterior civic e os travoes sao agora a prova de tudo.
Quanto aos motores e tirando um caso de ma utilizaçao,nao temos tido qualquer problema cronico.

cumprimentos

P.S civic 1223 essa foto tem direitos de autor;)

honda16bl.jpg

honda27ij.jpg

honda33tx.jpg

honda47db.jpg

Aqui ficam as fotos do meu 1.8 VTI...Andar abaixo das 5000rpm torna-se quase impossivel!:(

The Power of Dreams!!! [^]

hehehe aqui esta um belo carro 1.8vti tive a ver um preto e a andar no bixo uiii [:p][:p] depois divulgo o resto e segredo...

Benedita-Alcobaça-Leiria
Honda Civic IMA 11/2004 27.000km
Média 5,5lt/100km em 3.000km de utilização mista.
Revisão aos 20.000km por 130,00€
;)

Boas,

Não tenho fotos, mas o meu terceiro civic é um vti de 98. Conta neste momento com +- 160 mil, e desde que o comprei (há um ano com 140 mil) só lhe mudei oleos e filtros. O consumo anda em torno dos 8 l/100 com muita cidade à mistura. A melhor média foi de +-6, a passear pelas nacionais, e a pior foi de 10, nem sei como, porque foi a minha maria que a fez...

Como disse este é o meu 3º civic, antes tive um coupé, 1.6 sr de 97, e antes ainda tive um 1.5 lsi 4p de 1994, que foi o carro que mais sofreu nas minhas mãos. Apanhou uma época complicada da minha vida. Tive-o apenas 1 ano, mas fez 40 mil kms quase sempre a fundo. Além dos oleos e filtros, apenas tive de mudar os casquilhos de trás...

Há, neste momento estou a viver em setúbal ; )

Cump.

Boas,

aqui em casa são 4 HOndas!!

Por partes:
Pai: Honda Concerto 1.5i, 150.000 kms
Problemas: o preço da gasolina e o facto da luz amarela estar sempre a acender, sensor do acelarador avariado...

Irmão: Honda Civic 1.4i de 96, 130.000 kms
Problemas: Preço da Gasolina

Meus: Honda Civic 1.5i de 1990, 155.000 kms
Problema: Roubaram-mo em 2004 e até agora ainda não o arranjei, está assim...:(:(:(

[img]uploaded/bene/20065811447_Cópia 3 de Imagem(3).jpg

Honda Civic 1.6 I-VT de 91, 220.000 Kms
Problema: Custo de gasolina
Conseguir andar devagar[:X]

20065811364_Frente.jpg

O VTEC do bicho:

200658113743_valvulas.jpg

TEnho aqui uma folha com as despesas té agora...

http://rapidshare.de/files/19921400/CIVIC_VT.xls.html

Download Attachment: Cópia 3 de Imagem(3).jpg
32,5KB

Sou da margem sul,mais propriamente Corroios. O meu VTI comprei-o a +/- 3 meses,mudei-lhe logo oleo,e filtros e correias.De resto é só meter gasolina e andar!

Ice o teu honda civic vti nao e um preto e a matricula nao é JI?e que como tas a dizer que é de setubal eu ainda a bocado passei por um e era uma sra. que ia a conduzir....

Temos que marcar um encontro dos hondas se o pessoal concordar nao me importo de organizar era uma foto mesmo linda os hondas do forum

hazakis tou a ver que tens o carro entao a pouco tempo...mas que ja abris-te o vtec a maquina dizes que é quase impossivel andar abaixo das 5000rpm [:X][:X] quanto e que ja deste com a maquina?[:p][:I]

os hondas antigos so tem um problema e que roubam nao sabem deixar os carritos em paz tem inveja que agente os tenha [}:)][:p]

JI não era o meu ; )

Cump.

Edit. Cada vez há mais hondas em setúbal, oq ue até era porreiro não fosse já ter sido mandado parar pela bt, que tinha indicios de "hondas transformados" - foram estas as palavras usadas pelos Xors agentes - andarem a fazer porcaria.:(

De salientar que o meu está todinho de origem, mas todinho mesmo[:p]

Back