Como vao os hondas??

citação:Originalmente colocada por xiquito

O anterior modelo de 1994 que tive era mais rápido e nervoso que o actual. Talvez devido as normas ambientais..
Nunca tive problemas em ambos os modelos, nem de travoes e pinças nem de direcção, nada.
Em recta consigo atingir facil os 160km o pior é nas subidas, tenho de embalar o carro e
por acima das 4200 rotaçoes para ele andar bem.

O meu pai tem um civic de 5portas 1.4i de 97, portanto com os 90 burros.
O que eu noto é que face a uma subida acentuada, o carro tem uma boa resposta ao fazer a redução para quarta. Sente-se que o motor não se queixa de andar às 5000rpm, dá um certo gozo! [8D]

Claro que um VTEC ou um VTI é outra louça, mas se temos o 1.4 temos que saber as limitações que ele tem, e ter disfrutar ao máximo da conduçao. Agora num aspecto este motor, tal como todos os Honda, é optimo: FIABILIDADE! A experiencia que tenho com o meu (apenas 86000km) e com o de um familiar de 2000 (também o 1.4, mas com 325.000km), é que dura, dura, dura ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por cmax

citação:Originalmente colocada por rm_correia

Off Topic:

Quando vejo o titulo do tópico só me apetece dizer " Olha está à 4 meses a ser fabricado no Japão...[xx(]"

Foi só pra desabafar !!!

RC

:D nem isso... ele não demora 4 meses a ser fabricado pah... deve estar é em lista de espera :)

Deixa la... quanto mais esperas melhor te vai saber disfrutares da máquina ;)

Exacto...o ser fabricado foi modo de dizer, são os outros Hondas
que estão à frente do meu Accord [|)]
Quando chegar até vai saber bem disfrutar da maquina, nisso tens razão !!

RC

tao malta mais alguem recebeu o convite para o honda day de amanha?eu nao recebi costumo sempre receber,foi a primeira vez...mas amanha vou la levar a maquina que faz anos lol

Ola!

O meu pai recebeu ontem um convite por correio do concessionario de onde o comprou. Eu recebi hoje uma sms do concessionário onde fiz as revisões. É a vantagem de ter 2 hondas! Informação a dobrar! [:p]

Eu fui á Ondacar na Abrunheira. Os Bridgestone RE030 205/55/16 da frente, com 25.500 já apresentam um desgaste considerável. Do resto estava tudo ok. No ano passado não fui, agora resolvi ir e gostei. Principalmente por ter podido chatear o mecânico com 1001 perguntas. Engraçado foi o orçamento que me deram para os 2 pneus+montagem+alinhar direcção etc : €459.37!

citação:Originalmente colocada por sithdarklord

Eu fui á Ondacar na Abrunheira. Os Bridgestone RE030 205/55/16 da frente, com 25.500 já apresentam um desgaste considerável. Do resto estava tudo ok. No ano passado não fui, agora resolvi ir e gostei. Principalmente por ter podido chatear o mecânico com 1001 perguntas. Engraçado foi o orçamento que me deram para os 2 pneus+montagem+alinhar direcção etc : #8364;459.37!

Ficas-te com algum papel para depois usares os descontos mais tarde?ou so ficas-te com o papel do diagnostico?;)

Como já é habitual uma vez mais tivemos um dia em podemos colocar a prova as nossa maquinas e verificar que estão bem de saude e recomenda-se, fui a Santomar e nao acusou nada 0 problems como se espera de um Honda HR-V :) com direito a um colete refletores e duas fitas a dizer honda...
Um abraço a todos

citação:Originalmente colocada por Hugo Silva

Como já é habitual uma vez mais tivemos um dia em podemos colocar a prova as nossa maquinas e verificar que estão bem de saude e recomenda-se, fui a Santomar e nao acusou nada 0 problems como se espera de um Honda HR-V :) com direito a um colete refletores e duas fitas a dizer honda...
Um abraço a todos

Recebes-te alguma coisa com os descontos ou basta levar depois o papel do diagnostico?;)

citação:Originalmente colocada por civic_97

citação:Originalmente colocada por sithdarklord

Eu fui á Ondacar na Abrunheira. Os Bridgestone RE030 205/55/16 da frente, com 25.500 já apresentam um desgaste considerável. Do resto estava tudo ok. No ano passado não fui, agora resolvi ir e gostei. Principalmente por ter podido chatear o mecânico com 1001 perguntas. Engraçado foi o orçamento que me deram para os 2 pneus+montagem+alinhar direcção etc : #8364;459.37!

Ficas-te com algum papel para depois usares os descontos mais tarde?ou so ficas-te com o papel do diagnostico?;)

Sim, fiquei com o papel do diagnóstico e com o do orçamento onde menciona os 20% de desconto. Mas €460 por 2 pneus não tou a ver onde está o desconto, mas ok, valeu a intenção.

Isso do desconto é um pouco de "tanga", pois além dos valores serem bem mais caros que cá por fora (material que existe, claro), já me aconteceu, eles fazerem um desconto de 21% na compra de produtos sem qualquer promoção..

Já agora o meu, so acusou pastilhas atrás no limite.. E esta semana passo por lá para ligar o carro à maquina e fazer umas afinações de distribuidor, etc.. Já agora já alguem fez estas "afinações". Já ouvi mais de um caso que foram fazer essas "afinações" e os resultados foram muito bons.. Será que são afinações milagrosas? :D

Eu aproveitei e mandei pintar o capot do carro que estava todo riscado,e na consegui disfarcar com o polish.

Paguei cento e quarenta e tal euros (ja com 20 pc desconto).

Dessas afinacoes nao sabia .. tenho de ir la chatear os gajos pra ficar com a afinacao maravilha [:P]

Voltar
Superior